07 de maio, de 2022 | 08:43

Ipatinga e Betim se enfrentam nesta tarde

Divulgação
O Tigre vai atrás da segunda vitória no Módulo BO Tigre vai atrás da segunda vitória no Módulo B

Com o objetivo de se manter no topo da tabela do Módulo B do Campeonato Mineiro, o Ipatinga vai a Betim neste sábado (7), em busca de uma vitória sobre o time da casa. A partida válida pela 3ª rodada será na Arena Vera Cruz, às 15h.

Embora o técnico Jorge Castilho deva repetir o time que empatou com o Nacional no início da semana, em Muriaé, o Ipatinga terá reforços de novos jogadores inscritos: o goleiro Marcus Vinícius e o zagueiro Lucas Sérgio.

Com isso, o Tigre deve jogar com Tallison, Renan, Wellington, Alex e Pedrinho; Marquinhos, Manaus e Tchô; Vitinho, Alan e Lucas Mineiro. Os suplentes serão Marcus Vinícius, Ézio, Lucas Sérgio, Jean, Juan, Pará, Marcos Júnior, Leozinho e Luquinha.

Logo após a partida, o Ipatinga volta para casa. No domingo (8) à tarde haverá a reapresentação, com treino regenerativo. Na segunda-feira (9), também à tarde, nova atividade, a última antes do compromisso pela 4ª rodada, terça-feira (10), 19h30, no Ipatingão, contra o Tupynambás. Os ingressos para este jogo serão comercializados a partir da segunda-feira, ao preço de R$ 20.

Adversário

Terceiro colocado na tabela, o Betim iniciou o certame com um empate em casa e uma vitória fora. Neste sábado, se repetir o time que bateu o Uberaba no Triângulo Mineiro, na última rodada, o técnico Eugênio Carlos Souza deve levar a campo Elisson; Osvaldir, Sueliton, Felipe, Jhonatan; Yuri, Janderson, Guilherme Garre, Eduardo Figueiredo; Vinicius e Levi.

Transmissão

O duelo contra o Betim e todos os jogos do Ipatinga no Módulo B serão transmitidos pelas rádios 97,1 FM (Itatiaia Vale do Aço) e Vanguarda AM 1170, de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário