07 de abril, de 2022 | 14:20

Bandido assalta locadora de veículos no Centro de Ipatinga

Google
O crime foi registrado pela PM na manhã desta quinta-feira, em IpatingaO crime foi registrado pela PM na manhã desta quinta-feira, em Ipatinga
Um assalto registrado em uma locadora de veículos na manhã desta quinta-feira (7), na rua Itajubá, no Centro de Ipatinga, mobilizou equipes da Polícia Militar para tentar prender o assaltante. O criminoso armado rendeu um funcionário e fugiu depois de se apropriar de bens de valor da vítima.

O criminoso estava em um Ford Ka de cor branca, possivelmente o veículo de placas PXL-6257 tomado em um assalto no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, no dia 27 de março. O veículo também foi usado em um assalto a posto de combustíveis em João Monlevade, no mesmo dia.

A vítima, de 43 anos, disse que, ao chegar para trabalhar, assim que estacionou a sua motocicleta, percebeu um Ford Ka parado em frente ao portão da locadora de veículos. Neste momento desembarcou do carro um homem moreno, alto, trajando blusa de frio com capuz e com um revólver na mão, anunciando o assalto.

Assim que o assaltante apontou a arma para o rosto do funcionário, ele determinou que a vítima entregasse um colar e uma pulseira em ouro. O marginal voltou ao Ford Ka e fugiu acessando a avenida João Valentim Pascoal, sentido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Toda a ação do bandido foi filmada pelas câmeras de segurança da empresa. A PM só foi acionada cerca de uma hora depois do crime, pois, segundo a vítima, ela teria ficado desorientada e ainda tentou verificar as imagens gravadas pelo circuito de segurança nas proximidades.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário