Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de março, de 2022 | 15:35

Bandido assalta posto em João Monlevade com carro roubado em Ipatinga

O Ford Ka de cor branca, placas PXL-6257, tomado em um assalto na manhã de domingo (27), no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, foi utilizado em um roubo a posto de combustíveis na cidade de João Monlevade. O segundo crime foi praticado ainda no domingo, no período da noite.

O frentista, de 21 anos, alegou que trabalhava na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Bárbara, em Monlevade, por volta das 20h, quando o Ford Ka com placas de Ipatinga parou próximo a uma das bombas. O condutor do carro pediu ao funcionário do estabelecimento para abastecer o veículo com R$ 50 de combustível.

Assim que fez o serviço, o frentista foi surpreendido pelo motorista que, ao se abaixar para pegar algo no assoalho no carro, lhe apontou uma arma de fogo. O bandido exigiu o dinheiro que estava com o funcionário ao anunciar o assalto. O criminoso roubou cerca de R$ 410 do estabelecimento.

No registro da Polícia Militar, ficou constatado que toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis. Apesar de estar usando uma máscara de proteção contra o Covid-19, ele possuía as mesmas características físicas do ladrão que roubou o carro em Ipatinga na parte da manhã, bem como a arma usada nos dois crimes.

Cerca de duas horas e meia depois, o veículo roubado foi visto trafegando pela BR-381, nas proximidades da cidade de Sabará. Os policiais militares alertaram a Polícia Rodoviária Federal e os colegas de Belo Horizonte para tentar abordar o criminoso, mas sem sucesso até este momento.

O carro usado no assalto em Monlevade foi roubado de uma mulher de 62 anos na rua John Kennedy, no Cidade Nobre. Ao parar o Ford Ka, a vítima foi surpreendida por um homem alto, magro, moreno e com óculos de lentes azuis. O bandido exigiu que a motorista entregasse a chave do veículo.

A mulher ainda tentou gritar por socorro, porém ele levantou a camisa e mostrou o cabo de uma arma de fogo na cintura e determinou que não gritasse. O marginal retirou a bolsa que estava no ombro da vítima e assumiu a direção do Ford Ka. Em seguida, o criminoso fugiu com o carro em direção a avenida Carlos Chagas e desapareceu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário