DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

31 de janeiro, de 2022 | 20:18

Poste é ''engolido'' por cratera na rotatória do bairro Quitandinha

Enviada por leitor
Poste desceu com o barranco em uma cratera no trevo do bairro Quitandinha, em TimóteoPoste desceu com o barranco em uma cratera no trevo do bairro Quitandinha, em Timóteo

Quem passou pela rotatória do bairro Quitandinha na tarde desta segunda-feira (31), deparou-se com uma cena inusitada. Um poste foi “engolido” por uma cratera que se formou na pista sentido bairro Santa Maria, na saída da avenida Acesita.

A erosão provocada pela enxurrada descalçou o barranco, que foi abaixo e levou consigo um poste da rede elétrica e de telecomunicações.

O tráfego de pedestres no local ficou prejudicado e o de veículos ainda é possível nos dois sentidos da via, mas técnicos passaram o fim da tarde e começo da noite avaliando a extensão dos danos local, para as providências devidas.

Logo à frente, na avenida Acesita, já há uma intervenção por causa da galeria do córrego Timóteo, também danificada pela chuva do fim do ano passado e começo deste ano. No fim de semana técnicos anunciaram uma solução para voltar a liberar o tráfego no local.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário