26 de janeiro, de 2022 | 06:31

Adolescente investigado por quatro assassinatos é apreendido em Itabira

Divulgação
PCMG cumpriu terça-feira, mandado para recolher menor de idade envolvido em assassinatos e tentativas de homicídio PCMG cumpriu terça-feira, mandado para recolher menor de idade envolvido em assassinatos e tentativas de homicídio

Um indivíduo de 17 anos e investigado como suspeito de envolvimento em quatro homicídios consumados e um tentado, no decorrer do ano de 2021, foi apreendido nesta terça-feira (25), em Itabira.

Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, o adolescente foi encontrado e apreendido no bairro Bela Vista. “Segundo as investigações, foi constatado que o adolescente é o autor de quatro homicídios consumados e um tentado, todos ocorridos no ano de 2021, tendo como motivação a disputa pelo tráfico de drogas. Assim, diante da alta periculosidade do adolescente infrator, a Autoridade Policial representou pelo Mandado de Internação do mesmo, o qual foi cumprido hoje”, informa a PCMG em nota enviada à imprensa.

O adolescente foi conduzido ao Sistema Socioeducativo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“Diligências continuam sendo adotadas visando ao cumprimento de novas prisões de autores envolvidos com os últimos homicídios ocorridos na região”.

Conforme já noticiado, a ousadia dos criminosos tem deixado estarrecida a população itabirana. Na noite de 17 de janeiro, uma quadrilha invadiu o Pronto Municipal e matou a tiros dois desafetos. Momentos antes câmeras de segurança registraram os envolvidos numa troca de tiros, sobre duas motocicletas, pelas ruas da cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos

26 de janeiro, 2022 | 10:33

“O bandido mirim só tem 17 anos e já tem quatro 121 nas costas? E ainda um tentado? E acham que ele tem conserto? Ele vai ficar um ano internado, vai sair e vai roubar, traficar e matar mais. E o que podemos fazer? Rezar para que a próxima vítima dele não seja eu, um amigo, um familiar, um pobre trabalhador qualquer? Ou mudam as leis ou estaremos perdidos com essas mentes criminosas.”

Envie seu Comentário