Homem é executado a tiros no bairro Novo Tempo em Timóteo

17/01/2022 às 07:18
Enviada por leitor
Crime foi registrado no começo da noite de domingo, no bairro Novo Tempo

Por causa de uma rixa antiga, um homem de 30 anos matou um desafeto, de 35 anos, em Timóteo. O homicídio foi praticado por volta de 20h de domingo (16), na rua Plutão, do bairro Novo Tempo, onde foi assassinado Edinei Martins de Paula, 35 anos. A cidade teve o registro de outro atentado violento, no Distrito de Cachoeira do Vale, com um morto e dois feridos.

No caso do bairro Novo Tempo, a Polícia Militar foi acionada com a informação que havia um homem caído e ferido a tiros na via pública. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser deslocada para o local, mas não havia mais o que fazer. A vítima estava sem vida.

O pai de Edinei informou que o crime foi praticado por Cleiton dos Santos Reis, de 30 anos, com o qual o filho mantinha uma rixa antiga, por causa de um desacordo comercial. O homem viu o filho ser morto a tiros.

Relatou a testemunha, que Cleiton chegou uma bicicleta, foi até Edinei, que se encontrava sentado na calçada em frente a sua residência, sacou uma arma e efetuou diversos disparos.

Edinei ainda tentou escapar, mas foi atingido nas pernas e não conseguiu correr. O assassino foi até o alvo, já caído ao solo, e deu mais um tiro na cabeça da vítima.

Em agosto de 2021, Cleiton havia tentado incendiar o carro de Edinei, alegando que no veículo havia peças furtadas do ferro velho de sua propriedade.

Os policiais militares foram à residência do acusado do crime, na rua Cruzeiro do Sul, também no bairro Novo Tempo, sem sucesso na sua localização. Cleiton ainda é procurado para responder pela suspeita de ser o autor do homicídio.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}