16 de janeiro, de 2022 | 10:00

Enterro de homem assassinado no JK é marcado por briga generalizada

Enviado por leitor
Anderson Gomes Martins foi morto a tiros em um barAnderson Gomes Martins foi morto a tiros em um bar

Na tarde deste sábado (15), foi sepultado o corpo de Wanderson Gomes Martins, de 43 anos, que foi morto a tiros na noite de sexta-feira (14), enquanto estava em um bar no bairro Júlia Kubistchek, conforme divulgou o Diário do Aço.

Enquanto corpo do homem era velado no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, as pessoas presentes à cerimônia iniciaram, na porta do cemitério, uma briga por haver discordância sobre quem ficaria com os pertences do morto.

A Polícia Militar foi acionada para apartar a briga e, no boletim de ocorrência, relato que houve xingamentos, ameaças, agressões e lesões de natureza leve, numa briga generalizada.

Os envolvidos tiveram ferimentos leves e não foram encaminhados às unidades de saúde devido à pandemia de covid-19 e o surto de gripe, momento em que é solicitado pelas administrações municipais que só se busque atendimento médico em casos graves.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia junto com um celular, que teria sido o principal motivo do atrito.

O assassinato
A vítima, segundo informaram os policiais, teria cumprido pena de quatro anos por um crime de homicídio. As equipes continuam os trabalhos de buscas na tentativa de identificar e prender o autor do assassinato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário