08 de janeiro, de 2022 | 08:55

Morre mulher que estava na garupa de moto em acidente com carreta, em Timóteo

Enviada para o portal Diário do Aço
Rita Leopoldo não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão da moto contra uma carretaRita Leopoldo não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão da moto contra uma carreta

Vítima de um acidente de trânsito, Rita Leopoldo Coutinho, de 66 anos, morreu na sexta-feira (7) no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, onde se encontrava internada desde o dia 27 de dezembro passado. Ela estava na garupa da moto que se envolveu em uma colisão com uma carreta na avenida Belo Horizonte, no trecho do núcleo Industrial de Timóteo.

A Polícia Militar Rodoviária apurou no dia do fato, divulgado pelo Diário do Aço na época, que o motorista da carreta alegou que precisou fazer uma manobra na via. Ao dar sinal para os veículos pararem, o condutor da moto não teria observado ou não respeitou a parada no trânsito na avenida próximo do Trevo Sinergia.

O motociclista tentou passar pela direita da via, quando atingiu a carreta. O condutor da moto alegou que o outro veículo é que entrou de repente à sua frente, sem dar chances de evitar a colisão. Os ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos graves e foram encaminhados pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao HMC, em Ipatinga.

Rita, que se feriu com mais gravidade, acabou vindo a falecer no hospital depois de 11 dias de sofrer o acidente. Ela morava em Coronel Fabriciano, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, que registrou a ocorrência do acidente de trânsito, cujas causas são apuradas pela Polícia Civil. O sepultamento é previsto para às 16h no Cemitério Senhor do Bonfim, em Fabriciano, depois do corpo ser velado no bairro Aparecida do Norte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário