EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de dezembro, de 2021 | 17:58

Duas pessoas ficam feridas em colisão de moto e carreta em Timóteo

Enviada por leitor
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, nas proximidades do trevo Sinergia, em Timóteo Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, nas proximidades do trevo Sinergia, em Timóteo

Duas pessoas saíram feridas gravemente depois de colidirem contra uma carreta na avenida Belo Horizonte, trecho do núcleo industrial de Timóteo, nas proximidades do trevo Sinergia.

Paulo César Santos, de 57 anos, pilotava a moto que trazia na garupa Rita Leopoldo Coutinho, de 66 anos. O acidente aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, repassadas ao Diário do Aço, a motocicleta transitava sentido Timóteo a Coronel Fabriciano quando colidiu com a carreta que realizava um retorno na via.

O condutor da motocicleta apresentava fraturas expostas na perna esquerda, porém estava consciente. Já a passageira também estava com fraturas na perna esquerda e estava inconsciente.
Enviada por leitor
Motorista de caminhão alegou que sinalizou para fazer manobra, já o motociclista disse que foi apanhado de surpresa com a manobra Motorista de caminhão alegou que sinalizou para fazer manobra, já o motociclista disse que foi apanhado de surpresa com a manobra

Paulo César foi socorrido na ambulância do Corpo de Bombeiros Militar e a passageira pela equipe do SAMU, ambos os feridos levados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A Polícia Militar Rodoviária ficou responsável pelo registro do acidente no local.

O motorista da carreta, Edvaldo Alves Viana, de 37 anos, alegou aos policiais militares que sinalizou a necessidade de fazer uma manobra na via. Os veículos deram a preferência e pararam, contudo o motociclista teria desrespeitado a parada do trânsito e, ao entrar pela direita da via acabou atingindo a carreta.

O motociclista alegou, por sua vez, enquanto aguardava atendimento no hospital, que ele trafegava pela via, porém a carreta entrou de repente à sua frente e não conseguiu evitar a colisão. O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil que deverá dar um laudo conclusivo sobre as causas do sinistro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Amanda Cristina Coutinho

30 de dezembro, 2021 | 21:47

“Terceiros simplesmente realizaram filmagens e fotos da minha mãe sem nenhuma autorização as pessoas nao pensam no próximo pelo fato de está certo ou errado, só deseja mesmo apontar é mostrar uma mãe de família para toda rede social, não ser importar dela ser mãe e avó.”

Amanda Cristina Coutinho

30 de dezembro, 2021 | 21:43

“Fico pensado, motoqueiro e caminhoneiros não tem educação no trânsito, só que ainda não vi ninguém perguntado sobre como está as vítimas mesmo que a gente tenta achar o certo ou errado.
Vale ressaltar que a senhora e minha mãe e nao está nada bem, só desejo orações e que Deus abençoe a todos vocês.”

Antonio M.

28 de dezembro, 2021 | 21:28

“pra quem dirige, ou pilota motos, sabem bem que motoristas de caminhões, carretas e ônibus não respeitam ninguém. As leis de trânsito e o respeito a vida, não fazem parte do curriculum de nenhum deles. Usam seus veículos pra descontar a raiva da família, do patrão e das horas vendidas.”

Malvadeza

28 de dezembro, 2021 | 09:15

“Se nessa idade ainda descobriu que para-choque de moto é o peito do motoqueiro então não vai aprender nunca”

Envie seu Comentário