CADERNO IPATINGA 2024

04 de janeiro, de 2022 | 15:00

Corpo de mulher não identificada é encontrado no rio Doce, em Governador Valadares

Cadáver ainda não havia sido oficialmente reconhecido no Posto Médico-Legal da cidade

Enviada para o portal Diário do Aço
O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Posto Médico-Legal de Governador ValadaresO corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Posto Médico-Legal de Governador Valadares

O corpo de uma mulher foi resgatado no rio Doce, próximo à rua Seis, no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares. A localização aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (3) e o corpo ainda não foi identificado no Posto Médico-Legal da cidade.

Os moradores do bairro é que encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura foi ao local e confirmou o achado. Os policiais verificaram que o cadáver estava com um dos braços preso na galhada na margem do rio Doce.

Os bombeiros também foram acionados para retirarem o corpo que estava em avançado estado de decomposição. Ele pertence à uma mulher morena, estatura mediana, que estava vestida com calça jeans e blusa listrada de preto e branco. O crânio já se encontrava em estado esquelético, o que prejudicou uma verificação do rosto da pessoa.

Os trabalhos periciais indicaram que o corpo estava no rio entre oito a dez dias, aproximadamente. O cadáver foi encaminhado para o Posto Médico-Legal de Governador Valadares para ser necropsiado na tentativa de apurar a causa da morte.

O Diário do Aço entrou em contato com a Polícia Civil nesta terça-feira (4), para mais informações sobre o corpo encontrado. A assessoria confirmou que o corpo já passou por exames, e agora é aguardado que familiares compareçam ao posto para reconhecer e liberar o corpo.

A Polícia Civil confirmou ser uma pessoa do sexo feminino, mas não é possível precisar a idade. “A causa da morte segue sendo investigada pela Polícia Civil”, informou a nota enviada.

Família procura jovem desaparecida de Coronel Fabriciano

Na região do Vale do Aço, há uma mulher desaparecida desde o dia 24 de dezembro passado. Dleyce Sthefanne Santiago, de 24 anos, saiu de casa no bairro Santa Luzia, em Coronel Fabriciano, e não foi mais vista. Ela alegou que chamaria um mototaxista para ir até o banco Bradesco, onde iria fazer um saque de R$ 2 mil.

Porém, a jovem não mais retornou. A família e o companheiro de Dleyce estão realizando várias buscas na região na tentativa de localizar a desaparecida. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Uma irmã de Dleyce informou, via telefone, que a família ainda não conseguiu contato para averiguar o corpo localizado em Valadares. Porém, ela disse que pelas fotos que viu nas mídias sociais, as roupas que estavam no cadáver não seriam compatíveis com as que a desaparecida usava no dia que sumiu.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário