
27 de dezembro, de 2021 | 10:55
Mulher desaparecida é procurada em área rural de Ipatinga
Além de Daniela Rodrigues, uma jovem de Coronel Fabriciano também encontra-se desaparecida
Enviada para o portal Diário do Aço
Daniela Rodrigues está sumida desde a noite de sábado na região do Barra Alegre

O Corpo de Bombeiros reiniciou nesta segunda-feira (27) as buscas à uma mulher que desapareceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo na estrada do Morro Escuro, região do distrito de Barra Alegre, área rural de Ipatinga. Em Coronel Fabriciano uma jovem também está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (24).
As buscas começaram no domingo assim que o companheiro de Daniela Rodrigues da Cruz, de 35 anos, notou o sumiço da mulher. O caseiro Norberto Gomes da Cota, de 38 anos, relatou aos bombeiros que conversou com Daniela até as 22h de sábado (25). Ela teria dito ao homem que iria dormir, pois queria ficar sozinha.
Norberto alegou aos bombeiros que havia dormido na residência onde trabalhava como caseiro. Por volta das 5h30 procurou por Daniela. Ele havia enviado mensagem para o celular dela, mas como não obteve resposta, foi até a casa nos fundos da propriedade onde a mulher estaria, mas ela não se encontrava no local.
Na residência só havia um par de chinelos e o telefone celular de Daniela. A filha dela acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para registrarem o desaparecimento da mãe. Norberto acrescentou aos PMs que eles passaram a noite bebendo cerveja até que ela resolveu ir dormir. Ele alegou que não teve qualquer desavença e não sabe o paradeiro de Daniela.
O caseiro acrescentou que procurou em toda a propriedade, mas sem sucesso em encontrar a mulher. Os bombeiros realizaram as primeiras buscas no domingo, mas como a área é muito extensa, eles retornaram nesta segunda-feira. Há nas proximidades uma lagoa que também será alvo de uma varredura dos militares.
Jovem de 24 anos está desaparecida em Fabriciano
Em Coronel Fabriciano, Dleyce Sthefanne Santiago, de 24 anos, está desaparecida. Ela havia saído de casa no bairro Santa Luzia, na tarde de sexta-feira (24) e não foi mais vista. O companheiro dela informou à Polícia Militar, no sábado, que a jovem teria solicitado um mototaxista para ir até o banco Bradesco onde iria fazer um saque de R$ 2mil.
Entretanto, Dleyce não retornou. No sábado o companheiro viu que ela estava online nas mídias sociais, mas não conseguiu fazer contato com a jovem. Os levantamentos prosseguem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]