08 de dezembro, de 2021 | 10:00

Homem procurado por feminicídio foi preso em Matipó

Reprodução
Silvana Brandao Pereira tinha 43 anosSilvana Brandao Pereira tinha 43 anos

O homem procurado por matar a mulher a facadas, na cidade de Matipó, na Zona da Mata mineira, está preso. Ele desferiu cinco facadas na esposa, Silvana Brandao Pereira, de 43 anos, que tentou escapar da morte correndo por uma escada, mas golpeada por cinco vezes, não resistiu. O caso, noticiado ontem pelo jornal Diário do Aço, gerou comoção.

Testemunhas, entre elas, os dois filhos do casal, confirmaram que o pai, Arlindo de Lima Costa, de 50 anos, e a mãe deles tinham um relacionamento marcado por desentendimentos. Silvana já havia registrado duas ocorrências contra Arlindo e a Justiça tinha decretado uma medida protetiva, para manter o homem longe da vítima.

Numa tentativa de reatar o relacionamento, aceitou que o homem voltasse para casa. Entretanto, o caso terminou de forma trágica.

Após cometer o crime, na manhã de terça-feira, Arlindo fugiu, mas acabou preso nas buscas feitas por policiais militares, escondido em uma construção, em Matipó. A prisão dele ocorreu por volta das 20h ainda na terça-feira.

Arlindo confessou o crime e disse ter jogado a faca utilizada em uma área de mata. Autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Sistema Prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário