Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de dezembro, de 2021 | 16:55

Polícia procura homem que matou a mulher a facadas em Matipó

Reprodução
Silvana Brandao Pereira, vítima de feminicídio tinha medida protetiva contra o maridoSilvana Brandao Pereira, vítima de feminicídio tinha medida protetiva contra o marido

A polícia procura por um homem acusado de matar a mulher em Matipó, na Zona da Mata mineira. A vítima, Silvana Brandao Pereira, de 43 anos, tinha registrado ocorrências policiais por causa de ameaças do ex-marido, Arlindo de Lima Costa, de 50 anos, e tinha uma medida protetiva, para evitar que o homem se aproximasse.

Entretanto, na manhã desta terça-feira, a mulher acabou vítima de feminicídio. O crime foi registrado na residência do casal, na rua Eucalipto, bairro Boa Vista. Arlindo desferiu cinco facadas na mulher, que caiu sem vida em uma escada quando tentava fugir das agressões.

Veja a atualização da notícia:
Homem procurado por feminicídio foi preso em Matipó

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o crime ocorreu por motivos passionais, pois o homem estava atacado por uma crise de ciúmes. Os filhos do casal também confirmaram que os pais passavam por problemas conjugais há vários meses, as brigas eram constantes e todas por motivos passionais. As ameaças envolvendo o casal viraram ocorrência policial nos dias 13 de setembro e 11 de novembro deste ano.

Depois disso, foi expedida a ordem judicial determinando o afastamento do marido do lar, contudo, Silvana Brandão aceitou que Arlindo de Lima retornasse para casa. A mulher chegou a sair da residência, mas também retornou. A tentativa de reatar o relacionamento, entretanto, acabou de forma trágica.

Os militares fizeram um rastreamento na região para capturar o homem, porém até o a tarde desta terça-feira ele não tinha sido encontrado. A polícia já sabe que, antes de cometer o crime, Arlindo de Lima Costa foi a um banco para sacar dinheiro. A polícia mantém uma campanha em busca de informações do paradeiro do homem e denúncias podem ser feitas pelo 190 ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU) 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário