28 de novembro, de 2021 | 09:00

Atleticanos compraram mais de 100 caixas de foguete para celebrar o título

Álbum pessoal
Grupo de amigos de Dionísio comprou centenas de foguete, bombas e sinalizadores para comemorar o feito alvinegroGrupo de amigos de Dionísio comprou centenas de foguete, bombas e sinalizadores para comemorar o feito alvinegro

A data do título do Atlético ainda não é certa, mas o meio de comemoração já está definido por um grupo de amigos de Conceição de Minas, distrito de Dionísio. Ao todo, o grupo de cerca de 550 pessoas comprou mais de 100 caixas de foguete, 900 bombas, 50 treme terra, 50 foguetes coloridos, 100 varetas Harry Potter e dezenas de sinalizadores, conforme Gecimar Martins da Silva, um dos organizadores da festa.

Segundo outro coordenador da festança, Denis Gandra da Silva, os fogos vão iluminar o céu do pequeno distrito assim que o Galo for campeão, o que pode ser na noite da próxima terça ou quinta-feira, ou, dependendo dos resultados, até mesmo no próximo domingo (5).

“Temos que comemorar bastante. Afinal são 50 anos e não 50 dias”, lembrou Denis, reforçando que todos estão atentos às medidas de segurança. “Estamos avisando a todos que não fiquem próximos de quem for manusear os fogos, que serão pessoas acostumadas a esse tipo de evento. O alerta de atenção também é dado a quem já é qualificado para isso. Segurança é fundamental para uma festa tão desejada”, concluiu.

Além do foguetório, o grupo pretende fazer uma grande festa em Conceição de Minas no dia 5, durante o jogo do Atlético contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, quando o título já deverá estar consolidado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao

28 de novembro, 2021 | 16:20

“Lei 021_2021 ipatinga proíbe foguetes e bombinhas no municipio.baseado no prejuízo para animais e na tortura contra os autistas.a autoridade militar pode ser chamada e a pessoa responderá criminalmente.”

Jose

28 de novembro, 2021 | 11:59

“Meu cachorro quase infarta quando soltam foguetes por aqui.”

Rodrigo

28 de novembro, 2021 | 09:11

“Coitado das pessoas cardiacas e animais que sofre com isso, seria uma pena se por breve descuido as bombas estourassem antes da hora.”

Envie seu Comentário