28 de novembro, de 2021 | 08:00

Atlético busca vitória diante da torcida para colocar a mão na taça

Pedro Souza
Elenco alvinegro conta os pontos e os dias para soltar o grito de campeãoElenco alvinegro conta os pontos e os dias para soltar o grito de campeão

Mais de 60 mil pessoas devem acompanhar, às 16h deste domingo (28), no Mineirão, o jogo do Atlético contra o Fluminense, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória daria a chance até de o Galo ser campeão sem jogar, na terça-feira (30), caso o Flamengo empate seu compromisso com o Ceará.

Mas sem pensar no vice, o Galo precisa de um triunfo hoje e na próxima quinta-feira (2), quando visita o Bahia em Salvador, para conquistar o título que não vem há 50 anos.

Com toda essa expectativa, o Gigante da Pampulha estará lotado para este confronto, também muito importante para o Fluminense, que ainda está na briga para entrar no G4.

Depois de desfalcar o Galo na última rodada, por questões familiares, o atacante Savarino estará de volta. A dúvida fica por conta de Diego Costa, que foi substituído contra o Palmeiras por causa de dores na coxa.

A titularidade do lateral-direito Mariano e do atacante Keno não são certas, já que ambos ainda requerem atenção especial da fisiologia e preparação física.

Com os jogadores à disposição, Cuca deve escalar Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso, Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Vargas (Keno) e Hulk.

Veja também:
Atleticanos compraram mais de 100 caixas de foguete para celebrar o título
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário