25 de novembro, de 2021 | 14:46

Caratinguense Júnior Messias faz gol que mantém Milan vivo na Liga dos Campeões

Reprodução Twitter Milan
Jogador de São Cândido fez o gol da vitória contra o Atlético de Madrid, na EspanhaJogador de São Cândido fez o gol da vitória contra o Atlético de Madrid, na Espanha

O conto de fadas de Júnior Messias parece não ter fim. O atacante de São Cândido, distrito de Caratinga, que saiu da várzea no Vale do Aço, trabalhou de pedreiro e entregador na Europa antes de ir para o Milan, escreveu outro grande capítulo de sua vida nesta quarta-feira (24), ao estrear na Liga dos Campeões.

O time de Messias encarou o Atlético de Madrid na Espanha, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga, e precisava de uma vitória para seguir sonhando com a classificação. O jogo foi duro, mas aos 42 minutos do segundo tempo o brasileiro fez o gol que manteve o time vivo no torneio.

Terceiro colocado do grupo B, com cinco pontos, o Milan precisa vencer seu próximo duelo, contra o líder Liverpool, no San Siro, e torcer contra o vice Porto, que receberá o Atlético no estádio do Dragão, em Portugal.

Apresentado pelo Milan em setembro, Júnior Messias sofreu com problemas físicos e esse foi apenas seu terceiro jogo com a camisa rossonera, e seu primeiro gol.

Em entrevista à TNT Sports depois do jogo, o atacante falou da emoção do jogo. “Um sonho que Deus está realizando. É uma história escrita por Deus, eu conseguir chegar onde cheguei hoje. Estou feliz pela minha partida e pelo gol. Acima de tudo pela vitória. Continuamos vivos na competição”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário