20 de novembro, de 2021 | 08:55

PM apreende cerca de 10 kg de maconha na casa de jovem preso por porte de arma

Suspeito de tráfico de drogas havia sido preso transportando um revólver em Ipatinga dois dias antes e já estava solto

W.G.S., de 24 anos, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo quarta-feira (17), em Ipatinga, já estava solto e foi novamente detido, mas desta vez por tráfico de drogas. Na casa dele, na rua Diamantina, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, os policiais militares apreenderam quase dez quilos de maconha em barras na noite de sexta-feira (19).

A equipe do Tático Móvel do 14º Batalhão recebeu informações que W.G., localizado com um revólver calibre 38 quando foi abordado em uma motocicleta, estaria envolvido com o tráfico de drogas em Coronel Fabriciano. Com as denúncias, os PMs contataram os colegas do 58º Batalhão para averiguarem a situação na residência do jovem.

Populares informaram que eram avistadas pessoas, com a aparência de serem envolvidos com drogas, saírem da casa o tempo todo, levando objetos. No quintal da residência de W.G., jovem que já se encontrava em liberdade, os policiais encontraram nove barras e uma porção de maconha escondidas em um carrinho de pipoca.

Com a localização da droga, W.G. acabou confessando ser o dono do entorpecente. Ele confirmou aos PMs, na frente de testemunha, que comprou o entorpecente de um traficante na BR-381. O objetivo seria revender a maconha para quitar uma dívida, contudo, não explicou a origem desta dívida.

W.G. foi novamente encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com todo o material ilícito apreendido e passa a responder por envolvimento com o tráfico.

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha estavam escondidas no quintal da residência onde mora o jovem denunciadoAs barras de maconha estavam escondidas no quintal da residência onde mora o jovem denunciado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário