18 de novembro, de 2021 | 13:22

Motociclista inabilitado é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A arma apreendida com o motociclista abordado no bairro IguaçuA arma apreendida com o motociclista abordado no bairro Iguaçu

Um jovem motociclista de 24 anos foi preso no fim da tarde de quarta-feira (17) por porte ilegal de arma de fogo ao ser encontrado com um revólver. O condutor da moto, que é inabilitado, foi parado pela Policia Militar na rua Maraquê, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

W.G.S. estava em uma moto trafegando pela rua Carijós sentido à rua Maraquê. Ele estava com uma mochila e uma pochete. O motociclista não teria observado a sinalização nos cruzamentos das vias, situação que atraiu a atenção dos policiais militares.

A equipe da PM conseguiu parar o suspeito que foi submetido a uma busca pessoal. Na pochete estava o revólver calibre 32 sem munição, além de R$ 310. Ao apresentar os documentos obrigatórios, ele informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Após o veículo ser removido ao pátio credenciado pelo Detran, os policiais foram até a casa do jovem em Coronel Fabriciano para deixar os objetos pessoais que não seriam apreendidos. Na residência, no quarto do abordado, os PMs resolveram verificar o local e encontraram cinco cartuchos de calibre 32 em uma gaveta no guarda-roupa. W.G. foi apresentado ao plantão da delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário