20 de outubro, de 2021 | 05:20

Segundo motorista envolvido em acidente fatal no Castelo presta depoimento hoje

Reprodução
Dirlene Martins tinha saído do trabalho e foi atingida por carro descontrolado na rua AlfaDirlene Martins tinha saído do trabalho e foi atingida por carro descontrolado na rua Alfa

A Delegacia de Trânsito de Ipatinga começou a ouvir nesta terça-feira (19), as testemunhas e outros envolvidos em um acidente que deixou uma mulher morta e outras duas feridas, no fim da tarde de segunda-feira (18), na rua Alfa, do bairro Castelo, em Ipatinga. A informação foi confirmada ao Diário do Aço pela titular da delegacia, delegada Lívia Athayde.

O acidente fatal aconteceu por volta de 17h20 de segunda-feira, quando dois motoristas discutiam no trânsito. Um dos carros, um Ford Fiesta preto, com placas de Três Pontas (MG), ficou sem controle e atingiu três mulheres que desciam a rua Alfa em direção à BR-458.

Dirlene Martins de Ramos, de 41 anos, que tinha acabado de sair do trabalho em uma residência, não resistiu aos ferimentos. Dirlene faria 42 anos no próximo dia 23 de outubro e, quando foi atropelada ia para sua casa, na rua Finlândia, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso.

O atropelamento atingiu outras duas mulheres, M.R.C., de 49 anos e A.P.S., de 39 anos, ambas também residentes no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, tiveram ferimentos variados pelo corpo e precisaram de atendimento médico pelo SAMU. As duas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deram entrada e permaneceram sob observação médica.
Reprodução
Imagens das câmeras de segurança são usadas para identificar veículos envolvidos e confirmam versão de testemunhas Imagens das câmeras de segurança são usadas para identificar veículos envolvidos e confirmam versão de testemunhas

Leitores do Diário do Aço, que conhecem as mulheres disseram que todas trabalham como empregadas domésticas e, quando foram atropeladas caminhavam para um ponto de ônibus nas proximidades da praça Caratinga, uma vez que o bairro Castelo não é atendido por linhas do transporte coletivo.

Uma testemunha informou para a Polícia Militar que se deparou com o condutor de um Ford Fiesta, de cor preta, discutindo no trânsito com o condutor de um Ford Ecosport, também de cor preta. Em determinado momento, o condutor do Fiesta perdeu o controle da direção, o carro rodou e atingiu as pedestres que transitavam pelo lado esquerdo da via.

O motorista do Fiesta, J.A.S., de 36 anos, permaneceu no local e conta que acionou o SAMU e aguardou a chegada da Polícia Militar. Já o motorista do Ecosport saiu do local. Ontem o trabalho da Delegacia de Trânsito consistiu também em investigar imagens das câmeras de segurança, para identificar o segundo veículo envolvido no acidente, o que foi feito com sucesso. O condutor do Ecosport foi identificado e intimado a prestar depoimento na tarde desta quarta-feira. Os envolvidos podem ser indiciados por homicídio culposo.

Em relação ao motorista que permaneceu no local dos fatos, foi submetido ao teste do etilômetro e teve constatado resultado 0 para ingestão de bebida alcoólica. O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O advogado do motorista acompanhou todo o encaminhamento dado ao caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rafaela

16 de julho, 2023 | 21:09

“Fico aqui pensando todos os dias da minha vida quando que a justiça vai ser feita a minha vida sem minha mãe não está sendo fácil a cada dia a dor só aumenta meu coração minha mente a cada dia pior minha filha todos os dias perguntando querendo ver a vovó a única coisa que consigo fazer e abraça ela e chorar pois eu peço justiça será que e pedir demais os três tem que pagar peço a Deus todos os dias pra justiça ser feita mas a lei e muito lenta e não dá um parecer pra nós”

Verdades Secretas

30 de outubro, 2021 | 10:35

“A verdade é que,se um carro da coca cola atropela uma pessoa ,vc processa a empresa ou o motorista? E sim,os três envolvidos ,(e os três estavam no local do acidente,mas fugiram a mulher e o amante). Os três estão na frente da igreja ,representando a igreja,na frente de banda ,desfilando com o nome da AD no peito.Não são ovelhinhas sentadas do banco da igreja ,todos tem CARGO e REPRESENTANTES DA ADM.Infelizmente hoje penso ,na vítima e familiares,os dízimos deveria dar um conforto ao momento de dor desses familiares .”

Elias

27 de outubro, 2021 | 11:32

“Meus sentimentos a família enlutada,!
Quanto aos comentários narrados, se realmente for verdade, é a consequência que a permanência no erro traz.
Pecado é como um cartão de crédito, a fatura vem mesmo...infelizmente envolveu pessoas que não tem nada a ver, levou incente à morte.
A AD de Vila Fotmosa, não pode ser responsabilizada por atos de indivíduos, a Igreja tem o intuito de consertar as pessoas, e todas as pessoas são aceitas nela.o objetivo da igreja é que seus membros se alinham às doutrinas de Cristo, para se encontrarem com Ele um dia.
Amisericórdia de Deus está estendida, e ainda a esperança é perdão para essas pessoas!!!
Que Deus julgue essa causa, e abençoe à todos, console os parentes e amigos da Sra Dirlene!!!”

Anônimo Crente

27 de outubro, 2021 | 11:21

“Que Deus julgue essa causa!!!Meus sentimentos à família enlutada...
A Bíblia diz que o que confessa é deixa alcança misericórdia, se o que dizem aí for verdade, é a consequência de permanecer no erro, o pecado é igual cartão de crédito, a fatura chega.
Infelizmente envolveu até quem não tinha nada a ver; mas Deus tem o controle de tudo!!!”

Anônimo

26 de outubro, 2021 | 20:04

“Mas até parece né, T O D O S da AD Formosa e até as outras AD's sempre souberam de todos os adultérios cometidos ali dentro mesmo, de baixo dos próprios narizes. Fingem que não veem. Sinto muito informar, mas essa não foi a primeira e nem será a ultima traição (são tantas de uma "certa parte" ai, que não dá pra contar nas mãos). Só que agora a coisa ficou mais séria, envolveram uma pessoa que não tinha nada a ver com isso. E como das outras tantas vezes, não dou 3 meses para que cada um volte para os cargos. Algumas pessoas exercem demais o 70x7, pedem perdão e cometem o mesmo erro repetidas vezes. Pregam tanto santidade, mas estão precisando ler a bíblia novamente, palavra por palavra. Falam tantos dos problemas e pessoas de fora e que saíram, mas se esquecem dos próprios escândalos.
E se a igreja não faz nada, agora justiça dos homens irá fazer !”

Defensor da Igreja de Cristo

26 de outubro, 2021 | 10:36

“A justiça tem que ser feita sim e sim. Pois a mais prejudicada foi quem não merecia a Dirlene, que Deus a tenha em seu colo. Meus muito sinceros sentimentos a família. Agora aos "Anoninomos" ao invés de semear ódio e difamar a igreja de Cristo, Ore e Interceda em favor da família e amigos da amada Dirlene, para que Deus venha dar o amparo nesse momento de tamanha e incalculável dor que eles estão sentindo. Que Deus abençoe a todos , principalmente a família da vítima. DEUS É FIEL E NÃO FALHA.”

Defensor da Igreja de Cristo

26 de outubro, 2021 | 09:46

“"ANONIMOS E ANONIMAS " Cuidado ao atacar a igreja de Cristo, pois vcs "Anoninomos" saíram daqui ou ainda estão aqui, e sabem que não é verdade que toda a igreja sabia disso. A igreja tem várias pessoas idosas e tementes a Deus. Vcs " Anonimos" estão prestando serviço ao diabo e ao inferno para difamar a verdadeira Igreja de Jesus, mas a sua conta vai chegar." ANONIMOS" A igreja já tomou as providências depois do ocorrido. E a questão dos dízimos "ANONIMO" provavelmente não eram contribuintes. Que Deus tenha misericórdia de vcs "ANONINOMOS" que estão atacando o próprio Jesus Cristo. A Igreja não tem nada a ver por falta de caráter de alguns de seus membros.”

Anônimo 4

26 de outubro, 2021 | 07:31

“Não podem ser expulsos, o dízimo é muito importante.”

Anônimo

25 de outubro, 2021 | 22:42

“Vergonha isso, será se a igreja sabe e faz vista grossa, vergonha pastores,expulsa esses caras daí porra”

Anonimo 2

24 de outubro, 2021 | 17:48

“So respondendo ai o comentario do anonimo 3 ai quem tava no controle do veiculo e responsavel sim por aquilo que fez ,tomara queles vao direto pro inferno .nao emporta qual era o motivo da discussão tirarão uma vida e destruirao outras mais que e a familia ,filhos privarao de ter aquilo que nenhum deles pode repor de volta fdp.”

Anônimo 3

23 de outubro, 2021 | 20:27

“Pelo que estou lendo aqui,estão querendo fazer justiça com as próprias mãos.mesmo que foi briga,mas foi acidente,eles não escolheram ela pra matar.”

Anonimo

22 de outubro, 2021 | 16:37

“Meus sentimentos a família , mas a igreja não tem nada haver com isso kkkk imagina se a moda pega se as pessoas começarem a fazer coisas erradas e "dizer vai na empresa dele a empresa tbm vai ter que ser ingressada no processo pq ela sabia que ele era assim`´ .....”

Gabriela

21 de outubro, 2021 | 19:02

“Gostaria de responder ao anônimo que está culpando a igreja, que na época que o caso foi descoberto na primeira vez os envolvidos foram disciplinados sim e desligados do rol de membros. Agora eles se envolveram novamente e ninguém sabia até acontecer esse acidente. Todos os envolvidos devem ser responsabilizados pelos seus atos, só acho irresponsável as pessoas dizer que a igreja tem culpa, pq ali se reúnem muitas pessoas honestas e do bem, a Palavra de Deus é ensinada com muito zelo, porém não temos culpa se alguém se desvia da Verdade, da Palavra. Assim comos um pai de família que muitas vezes educa seus filhos com tanto zelo e muitas vezes algum filho acaba escolhendo viver no erro. Me desculpa mas a igreja não tem nada haver com isso.”

Anonimo 2

21 de outubro, 2021 | 11:58

“Que a justiça seja feita muita revolta com estes covardes Esparamos que o juiz saiba que o povo ta observando a condenação deles e pois eles tem que pagar de uma forma ou de outra todos os 3”

Anônima

21 de outubro, 2021 | 09:34

“São dois irresponsáveis!!! Com certeza o J. Pegou O. Com a esposa R. Novamente, caso antigo! E a igreja AD fingi que não sabe?. Não tomaram posição e agora uma inocente morre! A Assembleia de Deus do Vila Formosa é tão culpada quanto o Triângulo!”

Anônima

21 de outubro, 2021 | 09:27

“Rafaela, procure seus direitos. Os dois vivem um triângulo amoroso?. Além de não respeitarem o casamento usam o carro como arma! Pode ir no Vila Formosa em Ipatinga que todos sabem desta história.”

Anônimo

21 de outubro, 2021 | 09:12

“Rafaela, os dois são da igreja Assembleia de Deus do Vila Formosa, em Ipatinga. O que fugiu (O) é casado, O que atropelou se chama J., os dois brigavam porque o O. estava tendo um caso com a esposa do J., todos sabem. Todos da igreja AD sabem disso. Meus sentimentos à família sua. Peça uma indenização até à igreja, se for possível, consulte um advogado, pois os 3 vivem no palco da igreja .Isso não é briga de trânsito !!! Isso não é "homicídio culposo".”

Rafaela

20 de outubro, 2021 | 15:54

“Porque você disse isso você os conhecem sou a filha da mulher que eles tiraram a vida dela se vc conhece por favor me fala estamos com uma dor muito grande pois minha mãe e uma mulher guerreira que jamais fez mal a ninguém e não merecia isso ? sempre batalhou muito por favor entre em contato cmg se sabe de alguma coisa ?”

Antonimo

20 de outubro, 2021 | 13:59

“Punição severa aos dois”

Anonimo

20 de outubro, 2021 | 07:15

“Quem conhece os dois, sabe bem que não foi só uma briga de trânsito.”

Envie seu Comentário