EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de outubro, de 2021 | 11:04

Denunciado por porte e posse de arma é preso no bairro Limoeiro

Divulgação PMMG
Homem foi denunciado por andar armado no bairro Limoeiro em Ipatinga, a polícia foi averiguar e fez a apreensão Homem foi denunciado por andar armado no bairro Limoeiro em Ipatinga, a polícia foi averiguar e fez a apreensão

Em uma ocorrência na rua João Lourenço Alves, no bairro Limoeiro em Ipatinga, policiais militares prenderam um homem de 34 anos, na noite de sexta-feira, com armas e munições.

Policiais que atuam naquele bairro receberam informações de um indivíduo portando arma de fogo. Durante patrulhamento o suspeito foi abordado em um veículo, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

Durante demais diligências pelas equipes, foram feitas buscas em um sítio, quando os militares encontraram mais uma pistola Taurus, e outro revólver, bem como demais materiais, e pássaros da fauna silvestre, sem anilha.

O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. Foram apreendidos, no total:

1 Pistola Taurus Cal.380;
1 Revolver Cal.38;
1 Revolver Cal.22;
R$ 1.420,00 reais em dinheiro.
1 Dóllar
6 cartuchos calibre .380
20 cartuchos calibre .38
12 cartuchos calibre .22
1 pino de cocaína
1 título de eleitor
1 aparelho DVR
3 pássaros silvestres
1 Jeep Grand Cherokee

Veja também:
Jovem correu a pé e deixou para trás, moto, arma e munição para não ser preso pela PM
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário