EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de outubro, de 2021 | 09:00

Correu a pé e deixou para trás, moto, arma e munição


Um jovem de 26 anos, investigado pela prática reiterada de delitos, fugiu a pé, deixando para trás, arma, município e uma motocicleta. O caso foi registrado na avenida José Anatólio Barbosa, esquina com rua Ouro Branco, bairro Limoeiro em Ipatinga, por volta de 4 deste sábado (16).

Policiais que faziam a operação batida policial no bairro Limoeiro avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta e viram quando ele estacionou próximo a esquina da rua Ouro Branco com avenida José Anatolio Barbosa.

Ao se aproximarem do indivíduo constataram ser um conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, porte de arma e munições e outros crimes.

Ao tentar realizar a abordagem e dar ordem de parada, o suspeito não acatou, retirou da cintura uma arma de fogo lançando-a ao solo e correu acessando a avenida Sanitária sentido ao bairro Esperança.

A arma de fogo apreendida foi apreendida com cartuchos intactas e motocicleta a removida ao pátio credenciado. Foram realizadas buscas, mas o indivíduo não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário