Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de outubro, de 2021 | 08:41

Fiat Uno capota na descida da avenida Maanaim em Fabriciano e quatro pessoas ficam feridas

Enviada por leitor
Motorista alegou que perdeu o controle ao entrar em uma curva Motorista alegou que perdeu o controle ao entrar em uma curva

O motorista de um Fiat Uno Fire ano 2002, com placas de Timóteo, perdeu o controle da direção do carro na descida da avenida Maanaim, em Coronel Fabriciano e o carro capotou. Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas sem maiores riscos.

O condutor do Fiat Uno informou que trafegava pela avenida Maanaim, por volta de 3h50 desta quarta-feira (13) e tinha outras três pessoas como passageiras do carro.

Ao entrar em uma curva acentuada em uma das descidas íngremes da via, perdeu o controle da direção, o Uno saiu da pista e foi parar capotado à margem da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU prestaram socorro às vítimas e as encaminharam para o Hospital Dr. José Maria de Morais.


O condutor teve um corte no couro cabeludo e os passageiros reclamavam de dores pelo corpo, inicialmente nenhuma das vítimas corria risco e foram submetidas a exames médicos.

Veja também:
Acidente com ônibus que ia de Governador Valadares para Guarapari deixa feridos na BR-262 no ES


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário