13 de outubro, de 2021 | 07:59

Acidente com ônibus que ia para Guarapari deixa feridos na BR-262

Divulgação
Vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros do ESVítimas foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros do ES

Um ônibus que trafegava de Minas Gerais para o litoral capixaba envolveu-se em um acidente no fim da madrugada desta quarta-feira (13), sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. No total 35 passageiros estavam no coletivo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão foi entre o ônibus e um caminhão, no km 121, em Conceição do Castelo, na região serrana do estado do Espírito Santo.

A PRF acrescentou que o acidente aconteceu por volta das 4h40 e foram contadas sete vítimas com ferimentos variados, todas, passageiras do coletivo, atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Conforme a PRF, o ônibus fazia a linha Governador Valadares/Guarapari. A empresa informou que o motorista do ônibus deparou-se com o caminhão quebrado e parado no acostamento, mas ocupante parte da pista de rolamento. O motorista da Gontijo tentou desviar, mas como outros veículos trafegavam no sentido contrário, mas a lateral do ônibus colidiu com a traseira do caminhão.

Veja também:
BR-262 é liberada no Km 23 depois de dois dias fechada por causa de acidente

Divulgação PRF
Ônibus fazia a linha de Governador Valadares para Guarapari, quando houve a colisão com um caminhão na BR-262 em Conceição do Castelo Ônibus fazia a linha de Governador Valadares para Guarapari, quando houve a colisão com um caminhão na BR-262 em Conceição do Castelo


Caminhão envolvido no acidente com o ônibus da Gontijo, na madrugada de hoje Caminhão envolvido no acidente com o ônibus da Gontijo, na madrugada de hoje

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário