Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de outubro, de 2021 | 18:31

Bancos funcionam normalmente segunda-feira e fecham no feriado dia 12

Quem tem compromissos a resolver nas agências bancárias nesta semana devem ficar atentos. A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que os bancos estarão fechados no feriado de Nossa Senhora Aparecida (12/10). Entretanto, nesta segunda-feira (11), o atendimento será normal nas agências (10h às 14h). As casas lotéricas também abrem normalmente nesta segunda-feira, fecham na terça e voltam a atender dia 13h.

O comércio funciona normalmente nesta segunda-feira. Já, na terça-feira, somente o setor de alimentos (supermercados, casas de carne, açougues, mercearias, varejões, hortifrútis e peixarias) podem abrir as portas, conforme previsto em Convenção Coletiva de Trabalho.

A mesma situação ocorrerá com os próximos dois feriados, 2 de novembro (Finados) e 15 de novembro (Proclamação da República).

Serviço público volta dia 13

As repartições públicas, municipais, estaduais e federais terão nesta segunda-feira ponto facultativo e emendam feriado de 12 de outubro. O atendimento ao público volta ao normal na próxima quarta-feira (13).

Já publicado:
-Repartições públicas da região emendam feriado
-Lojas do setor alimentício poderão funcionar no feriado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário