Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de outubro, de 2021 | 09:20

Debaixo de chuva, acidente com ônibus deixa um morto e 40 feridos na Zona da Mata

Divulgação CBMMG
Ônibus atingiu canaleta à margem da BR-040, motorista perdeu o controle e o coletivo tombouÔnibus atingiu canaleta à margem da BR-040, motorista perdeu o controle e o coletivo tombou

Um acidente na madrugada deste domingo, na BR-040, trecho em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira deixou uma pessoa sem vida e outras 44 feridas. A informação é da Polícia Rodoviária Federal.

Entre as vítimas estão seis crianças. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU atuaram no local para atendimento às vítimas.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu quando o ônibus atingiu a canaleta à margem da rodovia, o motorista perdeu o controle e o coletivo acabou tombando.

O ônibus trafegava de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro chovia no momento do acidente, por volta das 3h da madrugada, conforme divulgou o site Plantão Santamariense.

Uma mulher, 59 anos, ficou presa pelo tórax debaixo de uma coluna da estrutura do veículo, e não resistiu aos ferimentos. Dentre os outros 44 feridos, um homem, de 47 anos, apresenta situação mais grave e foi levado para Juiz de Fora. Os demais não correm risco de morrer e foram atendidos no hospital de Santos Dummond.

Veja também:
Motorista fica ferido em colisão com ambulância do SAMU em Timóteo

Uma pessoa morreu e sobreviventes foram socorridos por SAMU e  Corpo de BombeirosUma pessoa morreu e sobreviventes foram socorridos por SAMU e Corpo de Bombeiros

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário