03 de outubro, de 2021 | 11:11

Homem morre atropelado em Cava Grande

Álbum pessoal
José Coelho de Carvalho, de 59 anos, era conhecido como CaburéJosé Coelho de Carvalho, de 59 anos, era conhecido como Caburé

José Coelho de Carvalho, de 59 anos, conhecido como Caburé, morreu atropelado no início da noite deste sábado (2), na rodovia LMG-760, trecho no distrito de Cava Grande, município de Marliéria. A vítima foi atingida por um veículo conduzido por V.G., de 71 anos. Conforme o condutor, ele seguia na pista e não viu que a vítima estava deitada no local, momento em que o carro passou por cima do homem.

Acionado, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já sem vida, com politraumatismo e sangramento na boca e ouvidos.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Militar, o condutor seguia no sentido crescente da pista e deparou com cones em cima da faixa central, que divide a pista de rolamento, uma vez que no local, à esquerda, se encontra o pátio de uma empresa, local de entrada e saída de veículos.

Nesse momento ele sentiu que seu veículo passou por cima de alguma coisa; o motorista saiu do carro para verificar o que era e constatou que havia passado por cima de uma pessoa que, provavelmente, se encontrava deitada na pista de rolamento.

O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcóolica. O veículo foi liberado e o condutor foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Veja também:
-Colisão entre veículos deixa dois mortos em Bom Jesus do Galho
-Ônibus cai em ribanceira deixando oito mortos e mais de 40 feridos em Leopoldina
-Caminhão e carreta consumidos por incêndio na BR-381
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

03 de outubro, 2021 | 23:29

“Tem que investigar isso melhor, pq morto não tem como da sua versão, e não tem testemunhas, então tem que saber se realmente o homem estava deitada no chão , oi foi atropelado por distração, então uma boa perícia vai desvendar isto, e outra coisa , está nova estrada asfaltada está sem sinalização , principalmente a faixa central, onde a noite de encontro com outros veículos atrapalha a visão e sem orientaçoes das faixas central e lateral, eu sei que ainda vai ter vários acidentes neste trecho por falta de uma sinalização de trânsito!”

Envie seu Comentário