03 de outubro, de 2021 | 11:11
Homem morre atropelado em Cava Grande
José Coelho de Carvalho, de 59 anos, conhecido como Caburé, morreu atropelado no início da noite deste sábado (2), na rodovia LMG-760, trecho no distrito de Cava Grande, município de Marliéria. A vítima foi atingida por um veículo conduzido por V.G., de 71 anos. Conforme o condutor, ele seguia na pista e não viu que a vítima estava deitada no local, momento em que o carro passou por cima do homem.
Acionado, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já sem vida, com politraumatismo e sangramento na boca e ouvidos.
Conforme ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Militar, o condutor seguia no sentido crescente da pista e deparou com cones em cima da faixa central, que divide a pista de rolamento, uma vez que no local, à esquerda, se encontra o pátio de uma empresa, local de entrada e saída de veículos.
Nesse momento ele sentiu que seu veículo passou por cima de alguma coisa; o motorista saiu do carro para verificar o que era e constatou que havia passado por cima de uma pessoa que, provavelmente, se encontrava deitada na pista de rolamento.
O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcóolica. O veículo foi liberado e o condutor foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Veja também:
-Colisão entre veículos deixa dois mortos em Bom Jesus do Galho
-Ônibus cai em ribanceira deixando oito mortos e mais de 40 feridos em Leopoldina
-Caminhão e carreta consumidos por incêndio na BR-381
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Roberto
03 de outubro, 2021 | 23:29Tem que investigar isso melhor, pq morto não tem como da sua versão, e não tem testemunhas, então tem que saber se realmente o homem estava deitada no chão , oi foi atropelado por distração, então uma boa perícia vai desvendar isto, e outra coisa , está nova estrada asfaltada está sem sinalização , principalmente a faixa central, onde a noite de encontro com outros veículos atrapalha a visão e sem orientaçoes das faixas central e lateral, eu sei que ainda vai ter vários acidentes neste trecho por falta de uma sinalização de trânsito!”