03 de outubro, de 2021 | 10:33
Colisão entre veículos deixa dois mortos em Bom Jesus do Galho
José Albertino, de 69 anos e Rutiléia da Silva, de 57 anos, morreram após colisão de dois veículos na LMG-759, km 22, em Bom Jesus do Galho. O acidente ocorreu na noite de sábado (2). Ao tentar desviar de um caminhão na pista, o veículo Honda se chocou contra um Polo, os dois passageiros no banco de trás do Honda morreram.
Segundo boletim do Corpo de Bombeiros Militar, L.S.S. conduzia um Honda Civic, com placas de Ipatinga, sentido Ipatinga/ Pingo-d'Água, com o marido, V.P.S. no banco do carona. As duas vítimas fatais estavam no banco de trás.
Ao tentar desviar de um caminhão, com placas de Caratinga, parado na via, o Honda colidiu contra o VW Polo, placas KYA0B49, conduzido por G.R.R., que seguia no sentido oposto.
Os dois passageiros do Honda morreram e os demais feridos foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha. Segundo testemunhas, o caminhão estava estacionado no local desde a manhã, porque estava com defeito.
Logo atrás do Honda trafegava um VW Gol, com placas de Capelinha. Os ocupantes, pai e a filha, estacionaram à direita para ver o acidente e o carro acabou descendo em um desnível de aproximadamente seis metros. Os ocupantes do carro não se feriram.
Veja também:
-José Coelho, o Caburé morre atropelado em Cava Grande
-Ônibus cai em ribanceira deixando oito mortos e mais de 40 feridos em Leopoldina
-Caminhão e carreta consumidos por incêndio na BR-381
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Vergonha
03 de outubro, 2021 | 11:06Deus conforte os familiares. Mas queria deixar registrado aqui que o pior de tudo que depois do acidente o caminhão continuou no local causando risco para novos acidentes. Brasil é uma vergonha.”