DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

02 de outubro, de 2021 | 10:11

Manifestantes pedem ''Fora Bolsonaro'' em Coronel Fabriciano

Divulgação
Manifestantes se reuniram na Praça da Estação, no Centro de Coronel Fabriciano, na manhã de sábado Manifestantes se reuniram na Praça da Estação, no Centro de Coronel Fabriciano, na manhã de sábado

A manhã deste sábado (2) foi marcada por protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Coronel Fabriciano. Convocados pelo Fórum em Defesa da Vida/Vale do Aço, que reúne movimentos sociais e partidos de esquerda da região, os manifestantes se concentram em frente à prefeitura para exigir o impeachment do presidente da República.

Segundo o grupo, “a cada dia que Bolsonaro permanece no poder o Brasil afunda ainda mais na crise sanitária, econômica e política”. O protesto que ocorre em Fabriciano também está marcado para ser realizado em 206 cidades Brasil afora.

Em São Paulo, já confirmaram presença representantes e lideranças de movimentos sociais e sindical e presidentes de partidos políticos de diferentes correntes. O pedido dos organizadores, em todas as cidades, é que as pessoas façam uso da máscara e álcool em gel.
Divulgação
Manifestantes se reuniram na Praça da Estação, no Centro de Coronel Fabriciano, na manhã de sábado Manifestantes se reuniram na Praça da Estação, no Centro de Coronel Fabriciano, na manhã de sábado

Já publicado:
-Manifestantes gritam fora Bolsonaro e pedem terceira via para as eleições de 2022
-Manifestantes do Vale do Aço vão às ruas em favor do governo Bolsonaro

Repercussão

Os atos deste sábado contra o presidente Jair Bolsonaro figuraram como o assunto mais comentado no Twitter Brasil pela manhã. Em meio a concentrações de manifestantes em diversas cidades do País, publicações reforçam a reação contra o governo.

Lideranças dos partidos que organizam os atos incentivaram a uso da hashtag #2OutForaBolsonaro. As manifestações criticam a disparada da inflação, a fome e o desemprego no País, além da demora da reação do governo federal em tomar medidas assertivas na pandemia.

Conforme o Ministério da Saúde, até este sábado 597.255 pessoas perderam a vida na pandemia de covid-19. Outras 20.445.651 pessoas se infectaram, das quais, 20.432.643 se recuperaram. Depois da luta pelo começo da vacinação, o balanço mais atual mostra que 151.272.852 brasileiros receberam ao menos uma dose de vacina contra a covid-19. Esse número representa 70,9% da população. Outros 92.554.978 receberam as duas doses (43,4% totalmente vacinada - a meta é atingir ao menos 70%)








MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

04 de outubro, 2021 | 00:28

“NEM LULA NEM BOLSA, TEM O JUIZ TEM O MÉDICO TEMOS QUE FAZER A FILA ANDAR”

Dinei

03 de outubro, 2021 | 21:36

“Esse povo é sem noção, trabalhar ninguém quer, se está ruim pra vcs lamento em informar se está ruim é culpa dos desgovernos anteriores, quem gosta de ladrão é polícia e pelo oq estamos vendo vcs passaram longe disso.”

Jose

03 de outubro, 2021 | 11:26

“Genocida não é Bolsonaro!! Genocida é quem faz estádio de futebol ao invés de hospital. Só refrescando a Memória. "NAO SE FAZ COPA DO MUNDO COM HOSPITAL". OBRIGADO PT..”

Observador

03 de outubro, 2021 | 10:39

“Verdade seja dita, foi mais um fiasco.”

Sem Partido

02 de outubro, 2021 | 13:29

“Acho que os manifestantes devem sai do deste acostamento e ir pra terceira via desde que não seja C Gomes”

Welisson

02 de outubro, 2021 | 12:57

“Quanto mais eu vejo as manifestações da esquerda mais eu tenho certeza de que Lula não ganha nem pra síndico do prédio dele.”

Ex Petralha

02 de outubro, 2021 | 12:26

“Essa turma de Petralhas de Fabriciano tinham de tomar vergonha na cara e sumir!
Não é por causa de protesto contra o Bozo e sim quando o Chico Doido e a Rosângela comandaram a Cidade,o Hospital vivia fechado e o povo se humilhando em outras Cidades!
Tão querendo o Lularapio pra pegar boquinha pois em Fabriciano na Prefeitura eles podem esquecer!”

Geraldo Casita

02 de outubro, 2021 | 12:21

“A teta acabou, acredito que será melhor procurar trabalho e parar de chorar e atrapalhar o trânsito da cidade, embora a quantidade de pessoas em um movimento deste nível não enche uma kombi?.”

José Geraldo de Almeida

02 de outubro, 2021 | 12:01

“Manifestação de come quietos adoradores do diabo e de tudo que não presta neste país, o Brasil com estes idiotas no poder vai virar uma Venezuela ou cuba.”

Envie seu Comentário