CADERNO IPATINGA 2024

28 de setembro, de 2021 | 16:41

Dedei sofre atentado a tiros em Ponte Nova

De saída temporária do Complexo Penitenciária de Ponte Nova, presidiário de Timóteo é alvejado por tiros

Deyvysson Silva dos Santos tem 25 anos e cumpre pena em Ponte Nova por crimes cometidos no Vale do AçoDeyvysson Silva dos Santos tem 25 anos e cumpre pena em Ponte Nova por crimes cometidos no Vale do Aço
Conhecido pelo envolvimento em diversos delitos e já alvo de atentado em Timóteo, Deyvysson Silva dos Santos, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (28) na avenida Maria Martins de Freitas, no Ana Florência, em Ponte Nova, na zona da mata.

Além de Dedei, um mototaxista que fazia o transporte de Deyvysson, também saiu baleado.

O Diário do Aço apurou que o atentado a tiros aconteceu por volta das 10h, nas proximidades da fábrica de laticínios Porto Alegre. As vítimas estavam em uma motocicleta, sentido a Rio Casca, quando foram atacadas por indivíduos em um carro preto, possivelmente um Honda CRV.

Os policiais militares depararam com as duas vítimas caídas na margem da estrada. Deyvysson e o Washington Ferreira Frade Júnior, de 28 anos, estavam conscientes e apresentava marcas de tiros nos corpos. Os dois feridos não informaram aos PMs quem poderiam ser os autores do crime.

Dedei informou que estava de saída temporária do Complexo Penitenciária de Ponte Nova e que Washington iria transportá-lo até a cidade de João Monlevade.

Os dois feridos foram socorridos nas viaturas da PM e levados para o Hospital Arnaldo Gavazza onde ficaram internados em estado grave.

As unidades da PM de toda a região da zona da Mata e a Polícia Rodoviária Federal foram avisadas para tentar abordar o Honda CRV com os autores. Eles foram vistos em alta velocidade sentido a Rio Casca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Verdade

29 de setembro, 2021 | 09:24

“esse DEDEY MATA E AINDA TEM SAIDA TEMPORARIA?
EM TIMOTEO EMVOLVIDO COM TRAFICO E VARIOS ASSACINATOS .
MEU DEUS QUE BRASIL É ESSE.
UM CARA DESSE SAI DE TEMPORADA PEGA UM INOCENTE MOTOTAXI OU UM UBER, E ACABA BALEADO E OS INOTENCES PAI DE FAMILIA ACABA PERDENDO A VIDA. NUNCA ESSE CARA TERIA QUE TE RO PRAZER DE VE A LUZ DO DIA.”

Envie seu Comentário