27 de setembro, de 2021 | 06:37

Presidente da Caixa também testa positivo para a covid-19

Outros ministros que foram a Nova York testaram negativo

Agência Brasil
Marcelo Camargo / Agência Brasil
Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, testou positivo para covid-19Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, testou positivo para covid-19

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, confirmou que testou positivo para a covid-19. Guimarães informou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em casa.

O primeiro integrante da comitiva a confirmar o diagnóstico positivo foi o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Outros integrantes da equipe de apoio também tiveram confirmada a contaminação e o entendimento é que eles já saíram contaminados do Brasil e foram a Nova Iorque preparar a visita presidencial.

Três ministros que também integraram a comitiva presidencial informaram neste domingo (26) que testaram negativo para a covid-19.

Pelas mídias sociais, os ministros da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; do Turismo, Gilson Machado; e da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, confirmaram que não foram infectados.

Mais cedo, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou que o presidente Jair Bolsonaro também testou negativo. O exame foi realizado na manhã de domingo (26), no Palácio da Alvorada.


Veja também:
-Ministra Tereza Cristina é diagnosticada com covid-19
-Ministro da Saúde testa positivo para covid-19 em Nova York

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário