19 de setembro, de 2021 | 11:37

Morre adolescente alvo de tiros no Veneza II

Enviado por leitor/reprodução
Samuel Jovelino de Andrade tinha 17 anosSamuel Jovelino de Andrade tinha 17 anos

Ferido a tiros na noite de quarta-feira (15), Samuel Jovelino de Andrade, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos.

O adolescente havia sido baleado oito vezes na noite de quarta-feira, na praça Marília, no bairro Veneza II, em Ipatinga, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Os levantamentos no local dos fatos indicam que o menor de idade teria sido atraído por uma pessoa e foi até o campo na praça onde o crime foi praticado por dois criminosos em uma motocicleta.

O atirador, que estava na garupa, usou uma pistola calibre 380 para balear o jovem na cabeça e no braço. Na cena do crime foram recolhidas, cápsulas deflagradas e intactas.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o adolescente que se encontrava consciente e foi levado para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado até falecer neste sábado.

Os médicos informaram aos policiais que o jovem foi atingido sete vezes no braço direito e uma vez na cabeça. A motivação e autoria do crime ainda são apuradas pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

19 de setembro, 2021 | 19:28

“Um guerreiro que foi embora.
Descanse em paz Samuel.
E a paz poderá voltar à praça Marília sem este guerreiro. A comunidade agradece.”

Envie seu Comentário