PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

17 de setembro, de 2021 | 16:22

Desacelere ou prepare o bolso

Novos radares são instalados na área urbana na 381 no Vale do Aço

Alex Ferreira
Novos radares foram instalados no trevo do bairro Parque Caravelas, onde, antes, já teve equipamentos para controlar a velocidade em 50km/hNovos radares foram instalados no trevo do bairro Parque Caravelas, onde, antes, já teve equipamentos para controlar a velocidade em 50km/h

Novos radares estão sendo instalados no perímetro urbano da BR-381, no Vale do Aço. O trevo do bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, é o primeiro a receber os novos equipamentos.

Trabalhadores de uma empresa prestadora de serviços estão na fase final de montagem dos radares, que foram posicionados no local onde antes já teve os equipamentos.

O limite de velocidade no trecho [marcado por constantes acidentes antes da instalação de quebra-molas] é de 50 km/h. Há mais tempo os novos radares também começaram a funcionar no distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu.

Veja também:
Rodovias mineiras receberão 598 radares

Alex Ferreira
Técnicos de uma prestadora de serviço estão concluindo a instalação dos equipamentos no trevo do bairro Parque Caravelas Técnicos de uma prestadora de serviço estão concluindo a instalação dos equipamentos no trevo do bairro Parque Caravelas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose R. Moreira

19 de setembro, 2021 | 15:31

“Amadeu, O STF deu razão aos partidos que entraram na justiça pedindo para voltar os radares nos lugares que interessam a eles. Da parte do nosso presidente nenhum radar seria instalado. Como vc não sabe de que lado está o próprio ú fica falando bobagens.”

Luana Caramelo

18 de setembro, 2021 | 08:17

“Uai..o BOZO não tinha acabado com a máfia dos radares será que alguém dele assumiu o controle..”

Amadeu

17 de setembro, 2021 | 20:32

“Boa Noite,
Palavra do presidente que iria acabar com os radares, podemos confiar ..esse individuo não sabe a hora que está fome, Esse presidente é uma maria vai com as outras.
Fora Bolso”

Carvalho

17 de setembro, 2021 | 18:20

“Cambada de ratos em ação com radares escondidos atenção cidadoes”

Envie seu Comentário