13 de setembro, de 2021 | 09:18

Homem é procurado por esfaquear cliente de bar no Sylvio Pereira I, em Fabriciano

Samuel da Silva Mariano Santos, de 23 anos, atingido com um golpe na barriga morreu durante atendimento médico no hospital

Reprodução
Samuel da Silva foi atingido com um golpe de canivete no abdômen e morreu no hospitalSamuel da Silva foi atingido com um golpe de canivete no abdômen e morreu no hospital

Um jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (13), em decorrência de ferimentos que sofreu em um atentado, no fim da noite de domingo (12), na rua Caratinga, no bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano. Samuel da Silva Mariano Santos levou um golpe de canivete na barriga, durante um atrito com U.A.L., de 63 anos, em um bar.

As testemunhas relataram aos policiais militares que Samuel estava no bar quando chegou U.A., que é marido da proprietária de um outro bar, vizinho do primeiro estabelecimento. Os dois entraram em discussão logo depois da cerveja da vítima ser derrubada pelo suspeito da agressão.

O idoso sacou um canivete para ameaçar o jovem ainda no estabelecimento comercial. Contam as testemunhas que a Samuel resolveu deixar o local, mas foi seguido pelo homem, que desferiu um golpe com um canivete, atingindo a barriga de Samuel. Mesmo ferido, o jovem conseguiu retornar ao bar onde caiu na entrada, gravemente ferido com as vísceras expostas.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que providenciou o resgate do jovem, que se encontrava inconsciente, e o encaminhou ao Hospital Dr. José Maria Morais onde ficou internado. O agressor fugiu em um Honda Civic de cor cinza, segundo relatos das testemunhas.

A esposa do agressor, a dona do outro bar, tentou conter o marido, mas sem sucesso. Os policiais militares tentaram localizá-la para ouvir a versão da mulher a respeito do fato, mas não foi encontrada. As equipes mantinham, nesta segunda-feira, o rastreamento para localizar o acusado do atentado que acabou em homicídio e ainda esclarecer a motivação de toda a situação entre os envolvidos.

Apesar dos esforços da equipe médica, Samuel da Silva não resistiu ao ferimento no abdômen e morreu no fim da manhã desta segunda-feira. O corpo do jovem foi removido pela funerária Cristo-Rei para o instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

Outro crime

Também neste domingo houve outro crime contra a vida em Coronel Fabriciano. Inconformado com a separação, um homem tentou matar a facadas a sua ex-mulher, proprietária de um bar na avenida Magalhães Pinto, no Melo Viana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário