10 de setembro, de 2021 | 08:29

Homem é assassinado dentro de casa no São Domingos, em Fabriciano

Reprodução
A porta da casa de José Santana estava arrombada e ele foi encontrado assassinado sobre a cama onde dormiaA porta da casa de José Santana estava arrombada e ele foi encontrado assassinado sobre a cama onde dormia

Com atualização de dados às 15h
A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira (10) um homicídio, que foi descoberto na rua Dália, no Morro Padre Rocha, bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. O pedreiro José Santana do Nascimento, de 62 anos, foi encontrado assassinado em sua residência, crime possivelmente praticado durante a madrugada.

José Santana foi encontrado sobre a cama logo depois que a Polícia Militar foi informada sobre o crime. Ele apresentava diversas marcas de tiros pelo corpo e aparentemente foi morto enquanto dormia.

Vizinhos, que são familiares de Santana, informaram para a PM que escutaram barulhos por volta de 1h30 da madrugada. Quando o dia clareou perceberam que a porta da residência estava aberta e foram verificar. Foi quando encontraram o parente morto a tiros. A polícia foi acionada e a perícia da Polícia Civil constatou quatro perfurações provocadas por tiros, principalmente na cabeça, além de lesões provocadas por outro objeto. O telefone celular de Santana foi recolhido para ser periciado também.

Os levantamentos feitos por policiais militares no local dos fatos apontaram que na quinta-feira pela manhã Santana e um vizinho tiveram um atrito por causa de um furo em um muro. Santana alegava que era para pendurar flores, mas o furo vazava de um lado para outro. Com isso, o vizinho foi tirar satisfação e os dois chegaram a discutir. A briga foi apartada com a intervenção de familiares.

O homem suspeito não foi localizado na residência vizinha, que estava com as portas abertas e luzes acesas. No local, policiais encontraram malas prontas e documentos da família. Os levantamentos indicam que o homem e a família saíram às pressas quando os policiais militares chegaram à casa da vítima do homicídio. O caso ainda está em apuração.

Outro homicídio:
Segundo homicídio é registrado em menos de 12 horas em Coronel Fabriciano

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário