Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de setembro, de 2021 | 16:23

Identificado homem atropelado por motocicleta no Bethânia

Reprodução
Jovenil José da Silva, de 57 anos, morreu no domingo e teve seu corpo reconhecido na terça-feiraJovenil José da Silva, de 57 anos, morreu no domingo e teve seu corpo reconhecido na terça-feira

Na manhã desta terça-feira (7), familiares de Jovenil José da Silva, de 57 anos, realizaram a identificação do seu corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Jovenil é a o homem que foi atropelado por uma motocicleta que fazia manobras conhecidas como “grau” (empinar a moto) na avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, em Ipatinga, na madrugada de domingo (5).

A vítima foi atingida por uma moto Yamaha XTZ pilotada por G.H.P.L., de 20 anos, jovem que fazia manobras trafegando com uma roda, além de acelerar no local, conforme testemunhas. Jovenil acabou atropelado ao tentar atravessar a avenida. Ele se feriu gravemente e morreu no interior da ambulância do SAMU enquanto recebia atendimento médico.

O jovem motociclista foi também socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha para ser medicado. Diante das informações das testemunhas, G.H. foi autuado em flagrante no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (que é fazer manobras com veículo em local público, sem autorização) e encaminhado ao Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça. Caso seja condenado, o rapaz pode pegar pena de 5 a 10 anos de prisão.

O corpo de Jovenil, que estava sem documentos pessoais, foi encaminhado para o IML e ficou sem identificação oficial até a manhã desta terça-feira. Familiares de Sobrália, no Vale do Rio Doce, fizeram os procedimentos reconhecendo o corpo. Segundo informações deles, a vítima morava no Bethânia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane

11 de setembro, 2021 | 11:57

“Em Ipatinga é notória a complacência com motoqueiros. "Pilotam " do jeito que bem entendem. Fecham pela direita os outros veículos mesmo que tenham 2 metros de largura disponíveis na pista da esquerda, se acham espertos fazendo isto mas provam ser apenas imprudentes, inconsequentes e porque não dizer tolos. Agora o que mais impressiona pessoas que vem de outras cidades é motos arrancando com sinal ainda vermelho, às vezes perto de uma viatura da polícia... e tudo parece normal, como se as regras de trânsito em Ipatinga fossem diferentes das que vemos aqui em Belo Horizonte, por exemplo.”

Luiz Marcio Filho

08 de setembro, 2021 | 03:55

“Vi esse acidente! triste a imprudência desse motoqueiro que causou o acidente! e assim se vai mais uma vida! em alta velocidade e andando apenas em uma das rodas. Sentimentos a toda família da vitima!”

Rick

08 de setembro, 2021 | 00:18

“Tem que condenar a uns 30 anos um caboclo desse”

Envie seu Comentário