03 de agosto, de 2021 | 17:17

Brasileira é encontrada nos Estados Unidos

A família da ipatinguense Welida Cristina Anicio Pereira, de 38 anos, recebeu nesta terça-feira (3) a informação que a brasileira foi encontrada pela polícia nos Estados Unidos e passa bem.

Os familiares ainda não foram informados dos detalhes, mas o irmão dela, Wemerson Pereira, confirmou ao Diário do Aço que a irmã foi localizada pela polícia em uma rua, não soube explicar o que houve, apresentava estar confusa e foi hospitalizada.

Welida mora nos EUA há 20 anos e, no dia 19 de julho foi dada como desaparecida pelo ex-namorado, pai do filho do casal, um menino de cinco anos. O caso foi noticiado no fim de semana, pelo Diário do Aço, a pedido da família.

A brasileira mora em Elizabeth, estado de Nova Jersey, e foi à cidade vizinha, Newark, no dia 18 de julho, onde desapareceu. Desde então a polícia local fazia levantamentos do seu paradeiro.

O carro que ela dirigia, um GMC Acadia, foi encontrado abandonado em Nova Iorque e periciado no fim de semana. “Ainda não sabemos dos detalhes, mas hoje tivemos um alívio, Welida está hospitalizada e passa bem”, comemora a mãe, Júlia Anício da Silva, que mora no bairro Bethânia, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário