Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de julho, de 2021 | 17:00

Ipatinga vence o Democrata-SL no Ipatingão por 1 a 0

Divulgação
Ipatinga enfrenta nesta tarde o Democrata-SL, no Ipatingão Ipatinga enfrenta nesta tarde o Democrata-SL, no Ipatingão

Em uma partida que terminou com a vitória do Ipatinga em 1 a 0 o Tigre recebeu nesta tarde de sábado o Democrata-SL no Ipatingão. O jogo foi válido pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro e o resultado representou a primeira vitória do Ipatinga, o que lhe rendeu mais 3 pontos, que se somam a outros dois já conquistados. Há mais cinco rodadas pela frente.

O Tigre entrou em campo hoje como o lanterna do certame com apenas dois pontos conquistados até então. Já o time de Sete Lagoas já tinha cinco pontos.

Agora, em seis rodadas disputadas, o Ipatinga empatou duas, perdeu três e venceu uma, a de hoje.

E a situação do Tigrão de Aço ainda inspira cuidados. À véspera do jogo, o técnico Eugênio Souza deixou o time e foi substituído interinamente por Talles Garcia.

Escalação

O Ipatinga escalou Elisson Aparecido, Guti, Arthur, Guilherme Truyts, Lucas Sérgio, Erick, Ibson, Augusto Recife, Thiago Moraes, Dener e Adeílson Pereira. O técnico foi Talles Garcia e o auxiliar Carlos Alberto de Oliveira.

O Democrada entrou em campo com Gabriel Lopes, Diogo, Carciano, Rafael Rodrigues, Magno, Kekeu, Clayton, Diego, Heitor Roca, Gabriel e Rafael Castro. O técnico foi Paulo Roberto Chamon de Castilho e Auxiliar João Carlos dos Santos.

No fechamento da rodada de sábado, 31/7 os resultados foram os seguintes:

Betim 1 X 1 Democrata-GV
Ipatinga 1 X 0 Democrata-SL
União Luziense 2 X 0 Tupi
Aymorés 0 X 2 Guarani-MG
Nacional Muriaé 1 X1 Vila Nova
Serranense 0 X 3 Typinambás

Mais uma partida em Ipatinga sem presença de público no estádio



A bola rolou ainda sem a presença do público no Ipatingão. Já outros dois times, o Betim e o Aymorés apresentaram plano de ação para a Federação Mineira de Futebol e conseguiram realizar hoje os primeiros jogos com presença de público.

No caso de Betim, cerca de 354 pessoas foram até a Arena Vera Cruz, ver o time do mesmo nome da cidade empatar com o Democrata-GV (1x1) pela sexta rodada do Módulo II.

A partida entre Aymorés e Guarani-MG também ocorreu com público presente no estádio Affonso de Carvalho, em Ubá, na Zona da Mata mineira, de onde saiu o resultado Aymores 0 X 2 Guarani-MG.

Embora a cidade de Ipatinga esteja na Onda Verde do programa Minas Consciente, e com autorização da prefeitura para abertura das arquibancadas, o Tigre ainda não conseguiu a liberação para ter os torcedores no Ipatingão.

Nas outras cidades a presença do público é permitida mediante o cumprimento de critérios sanitários como uso de máscaras e distanciamento entre torcedores nas arquibancadas, sem venda de bebida alcoólica.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário