31 de julho, de 2021 | 07:00

Tigre deve anunciar novo treinador até segunda-feira

Eugênio Souza não é mais técnico do Ipatinga, conforme anunciou direção do clube

Arquivo DA
O treinador que chegou ao Ipatinga no dia 13 de julho, não se apresentou para o treino de sexta-feira O treinador que chegou ao Ipatinga no dia 13 de julho, não se apresentou para o treino de sexta-feira

Em publicação feita por meio de um perfil nas mídias sociais, o Ipatinga Futebol Clube anunciou, na noite de sexta-feira (30), a saída do técnico Eugênio Souza. Na partida deste sábado (31) contra o Democratas de Sete Lagoas, o Tigre será comandado pelo preparador físico Talles Varoll. Conforme apurado pelo Diário do Aço, o novo treinador será anunciado até segunda-feira (2/8).

"O Ipatinga Futebol Clube comunica a saída do técnico Eugênio Souza, devido a um desacordo contratual. O treinador que chegou ao Ipatinga no dia 13 de julho, não se apresentou para o treino desta sexta-feira pela manhã, no Centro de Treinamento. O Tigre está focado no compromisso de sábado, contra o Democrata de Sete Lagoas", resumiu a publicação.

Já publicado

Ipatinga vai atrás da primeira vitória no Módulo B diante do Democrata-SL
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário