Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de julho, de 2021 | 08:00

Ipatinga vai atrás da primeira vitória no Módulo B diante do Democrata-SL

Divulgação
Volante Augusto Recife deve ser o titular hoje no meio-campo do TigreVolante Augusto Recife deve ser o titular hoje no meio-campo do Tigre

Ainda sem a presença do torcedor, o Ipatinga recebe o Democrata-SL no Ipatingão às 15h deste sábado (31), em partida válida pela sexta rodada do Módulo do Campeonato Mineiro. O Tigre é o lanterna do certame com apenas dois pontos conquistados; já o time de Sete Lagoas está em nono lugar, com cinco.

Em cinco rodadas disputadas, o Ipatinga empatou duas e perdeu três. O desempenho está tão fora do esperado pelos torcedores que a equipe só marcou um único gol em todos esses jogos. Mas, para sair dessa situação, o time vai precisar calibrar o pé rumo às vitórias.

Para encarar o Democrata-SL em casa, é provável que o técnico Eugênio Souza escale o mesmo time que empatou com o Democrata-GV no Mamudão, no início da semana. A única alteração deve ser na lateral-direita, já que Osvaldir terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O substituto direto é Guti.

Com isso, o Ipatinga deve jogar com Elisson; Guti, Arthur Sanches, Guilherme Truyts, Jordan; Augusto Recife, Erick, Ibson; Dener, Thiago Moraes e Adeílson.

Já pelo lado do Democrata-SL, se o técnico Paulo Roberto Chamon repetir a equipe que empatou diante do Tupi em casa, na rodada passada, ele deve escalar Zé Carlos; Gabriel Lopes, Diogo, Carciano, Magno; Clayton, Rafael Rodrigues, Neto, Luiz Felipe; Isaac e Sala.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário