30 de julho, de 2021 | 08:12

Corpo em decomposição é localizado na margem da BR-381, em Santana do Paraíso

Wellington Fred

Está no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga o corpo de um homem não identificado que foi localizado em estado de decomposição na noite de quinta-feira (29). O cadáver se encontrava caído em um matagal nas proximidades do desativado clube Green Park.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem que realiza plantio na margem da BR-381. Um princípio de incêndio atraiu esta pessoa a verificar se as chamas poderiam atingir a plantação, quando deparou com o cadáver no meio do mato.

Os policiais, acionados para registrar o achado, confirmaram a história do homem. Era o cadáver do sexo masculino, negro com barba e bigode grandes. Não havia qualquer documento que o identificasse. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Inicialmente, o perito não pode constatar sinal de violência no corpo diante do estado o qual se encontrava, mas os exames comprovaram que a vítima apresentava sinais de agressões com objeto contundente.

A vítima, com aproximadamente cinco dias de morte, estava apenas com uma camisa de malha na cor cinza, sem tatuagens e uma pulseira jamaicana com a frase “vida loka” no braço esquerdo.

Caso alguma pessoa, queira fazer o procedimento de identificação pode procurar o IML de Ipatinga, anexo ao Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, das 8h até as 18h.

LEIA TAMBÉM:
Na sexta-feira, um outro corpo foi localizado também na região do Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário