EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

30 de julho, de 2021 | 13:02

Populares localizam corpo de homem no rio Piracicaba, em Fabriciano

Reprodução
Um boteiro leva os bombeiros até o local onde estava o corpoUm boteiro leva os bombeiros até o local onde estava o corpo

O corpo de um homem foi resgatado no fim da manhã desta sexta-feira (30) no rio Piracicaba, nas proximidades do “porto dos botes”, na rua Pedro Mafra, no Centro de Coronel Fabriciano. O cadáver estava sem identificação e trajava uma camisa utilizada por mototaxista, possivelmente do bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

A localização do cadáver foi registrada por volta das 10h30, quando populares avistaram o corpo boiando no rio e sentiram um mal cheiro, além de observarem a presença de urubus. Um dono de bote, que faz a travessia de pessoas entre Timóteo e Coronel Fabriciano, confirmou o achado.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para registrar o caso. Os bombeiros removeram o corpo até a margem do rio Piracicaba para a realização do trabalho da perícia da Polícia Civil. O cadáver, sem identificação, foi removido ao Instituto Médico – Legal (IML) de Ipatinga.

O perito constatou lesões na cabeça da vítima, indicando possivelmente um crime de homicídio. O homem é moreno pardo e estava vestido uma bermuda de cor escura e camisa escura de mangas longas com estampas “mototáxi” e no peito a escrita “Mototáxi BJ 31 3826-0050”. Na perna direita havia uma faixa atadura cobrindo um ferimento.

LEIA TAMBÉM:
Outro corpo localizado no Vale do Aço



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário