21 de julho, de 2021 | 17:08

Mulher morre com choque elétrico e afogamento em piscina enquanto realizava faxina

Álbum pessoal
Ivone Batista Andrade Silva tinha 51 anosIvone Batista Andrade Silva tinha 51 anos

Uma mulher foi vítima de uma descarga elétrica seguida de afogamento na cidade de São Domingo das Dores. A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Posto de Saúde, onde deu entrada Ivone Batista Andrade Silva, de 51 anos, já sem vida.

Conforme a PM, em conversa com testemunhas, foi informado que na tarde de terça-feira (20), a mulher trabalhava na limpeza de uma piscina, quando recebeu uma descarga elétrica, a partir de uma bomba d’água. Ela perdeu o equilíbrio, caiu na piscina e foi encontrada já sem vida minutos depois, pelo marido e filha. Desesperados, os familiares a levaram para o posto médico, mas não havia mais o que fazer.

O local possui câmeras de segurança que gravaram o ocorrido. As imagens foram disponibilizadas para a PM e reencaminhadas à Polícia Civil.

Ivone era funcionária da Secretaria Municipal de Educação de São Domingos das Dores, que publicou uma nota de pesar, por meio da qual lamenta o fato. A íntegra da nota é a seguinte:

“É com imenso pesar que lamentamos o falecimento de nossa funcionária Ivone Batista Andrade Silva, cantineira da Escola Municipal Maria Sampaio Mafalda. Os dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu azul é todo seu. Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós”.

Outro caso

Também na terça-feira duas pessoas, tio e sobrinho, morreram com uma descarga elétrica na rua Hungria, bairro Ana Rita, em Timóteo, em um acidente de trabalho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro

21 de julho, 2021 | 22:40

“Triste fatalidade”

Envie seu Comentário