20 de julho, de 2021 | 14:47

Duas pessoas morrem eletrocutadas em Timóteo

Reprodução
Geraldo Ribeiro (acima à direita) e seu sobrinjo, Marcos Reais, foram as vítimas do acidente de trabalho Geraldo Ribeiro (acima à direita) e seu sobrinjo, Marcos Reais, foram as vítimas do acidente de trabalho

Um acidente matou duas pessoas no fim da manhã desta terça-feira (20) na rua Hungria, no bairro Ana Rita, em Timóteo. Geraldo Pereira Ribeiro, de 52 anos e o seu sobrinho, Marcos Paulo dos Reis Souza, de 16 anos, trabalhavam perfurando um poço artesiano em uma residência, quando uma haste de metal que eles manejavam teria tocado na rede elétrica. Com a descarga de alta voltagem, tio e sobrinho acabaram morrendo.

O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

O proprietário da residência, onde aconteceu o acidente, informou que havia contratado os serviços de Geraldo para a perfuração de um poço artesiano, pois ele era reconhecido por fazer esse trabalho.

Enviada para o portal Diário do Aço
Os militares dos bombeiros foram até o local do acidente, mas as vítima já se encontravam mortasOs militares dos bombeiros foram até o local do acidente, mas as vítima já se encontravam mortas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pr. Adriano

21 de julho, 2021 | 07:49

“Que o Santo Espírito de Deus possa confortar a família do Geraldo, neste momento difícil, bem como a família do Marcos Paulo, o qual tive o privilegio de tê-lo como um dos participantes em dezembro de 2020, do retiro realizado pelo nosso grupo de jovens da Assembleia de Deus Metropolitana, excelente pessoa, oramos para conforto de todos familiares...”

Hélida

20 de julho, 2021 | 22:21

“Que tragédia! Tão jovem o rapaz! Que Deus conforte familiares e amigos!”

Cris

20 de julho, 2021 | 22:08

“Nossa muito triste mesmo Geraldo um exemplo de pessoa humana que Deus conforte a família e seja consolados pois ele foi pros braços de Deus”

Eu Aqui

20 de julho, 2021 | 18:33

“Trabalharam pra mim no celeste... Q dó gente. Geraldo exemplo de simplicidade e honestidade tanto ele quanto sobrinho... Q Deus receba os de braços abertos no céu.”

Márcia

20 de julho, 2021 | 17:35

“Muito triste! Que o senhor Jesus conforte o coração dos familiares.”

Romenia

20 de julho, 2021 | 15:33

“muito triste que Deus venha confortar os coraçoës dos familiares?”

Envie seu Comentário