22 de junho, de 2021 | 11:22

Operação policial recolhe 115 quilos de maconha na rua Amazonita

Sete adultos foram presos, uma adolescente apreendida, 209 barras de maconha, R$ 10 mil em dinheiro e dois carros foram recolhidos, entre outros produtos

Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira, no aglomerado da rua Amazonita e avenida Maanaim, entre os bairros Iguaçu e Jardim Panorama, em Ipatinga, resultou na prisão de sete pessoas e apreensão de uma adolescente, todas investigadas por envolvimento como tráfico de entorpecentes, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço.

Na operação foram apreendidas 209 barras, pesando aproximados 115 quilos de maconha, cigarros contrabandeados, simulacro de arma de fogo, carregador de arma de fogo, celulares, cerca de R$10 mil, dentre outros objetos.

A carga de maconha estava em um Fiat Palio vermelho. Outro carro do mesmo modelo, na cor prata, era usado com o "batedor" no transporte do entorpecente. O carregamento tinha vindo de Belo Horizonte, conforme divulgado pela Polícia Civil na manhã de hoje.

Policiais cumpriram 16 mandados de busca. A operação contou com o trabalho de cerca de 100 policiais em 30 viaturas e com cães farejadores trazidos de Belo Horizonte. Mais informações serão divulgadas ainda hoje.

Wellington Fred
Carga de maconha tinha chegado a Ipatinga vinda de Belo Horizonte; apreensão na rua Amazonita mobilizou efetivo da PCMG Carga de maconha tinha chegado a Ipatinga vinda de Belo Horizonte; apreensão na rua Amazonita mobilizou efetivo da PCMG


Veja também:
Dupla armada assalta no Sítio do Cacau, em Marliéria

Cracolândia é alvo de ação social



Durante a operação policial na rua Amazonita e avenida Maanaim também foi realizada uma ação social. Agentes municipais atuaram no local, com a limpeza da área ocupada pelos usuários de entorpecentes (cracolândia) sobre o gramado à margem da Maanaim e fizeram o cadastro das pessoas lá encontradas.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Alberto

23 de junho, 2021 | 11:36

“Passo ali todos dias várias vezes , normal ali é não ver tráfico , carros entrando e saindo não sso dali agora concerteza vai voltar rotina em poucos dias. Uma sugestão ali seria instalação alguns postes com câmera a polícia não ter este trabalhão , é somente interesse órgãos público, vão ter apreensão diariamente ,”

Roberto Carlos

22 de junho, 2021 | 13:40

“Já estava na hora todos os dias a mesmo coisa pessoas cortando volta para não passar por ali com medo de assalto é outras coisas parabéns a polícia é ao jornalismo por estar informando a população”

Zerinho

22 de junho, 2021 | 13:28

“Por isso que hoje quando passei na Avenida Manain não tinha ninguém acampado no gramado fumando crack e usando outros tipos drogas como de praxi. Mesmo assim vi um bolinho de umas 4,5 pessoas cachimbando em pé na subida da Amazonita.”

Envie seu Comentário