18 de junho, de 2021 | 15:24

Envolvido em assalto no Horto é preso por tráfico no Iguaçu, em Ipatinga

Reprodução
Os dois autores filmados no Horto tomando um carro de assalto no início do mês de junhoOs dois autores filmados no Horto tomando um carro de assalto no início do mês de junho

Os policiais militares, durante operação no bairro Iguaçu, em Ipatinga, realizaram a prisão de D.S.A., de 20 anos. Ele foi encontrado entre as ruas Botocudos e Guajajaras, na região conhecida como “Game”, no início da noite de quinta-feira (17). Preso em flagrante com drogas, o jovem havia sido identificado como um dos dois autores que tomaram um carro de assalto no bairro Horto no último dia 1º de junho.

As equipes avistaram o jovem D.S., que ao notar a presença policial, jogou algo sobre o telhado de uma garagem e também outro objeto no chão. Ele foi parado logo em seguida, porém resistiu à prisão tentando dar socos e chutes nos militares, que foram obrigados a usar de força física para imobilizá-lo.

Mesmo colocado no cofre da viatura policial, ele deu vários chutes na tentativa de danificar as grades e ainda teria ameaçado os policiais. Os PMs encontraram uma porção de maconha na rua e ainda recolheram uma porção maior da mesma droga sobre o telhado da residência no local.

D.S. foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, para ser medicado diante dos ferimentos sofridos ao resistir à prisão. Ele foi medicado, liberado e conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O preso e outro indivíduo foram reconhecidos como os suspeitos do roubo praticado contra uma idosa de 61 anos na rua Palmeiras, no bairro Horto, em Ipatinga. Na época dos fatos, a dupla tomou o Ford Focus da vítima, situação que foi registrada por câmeras de segurança nas proximidades.

Durante as buscas aos autores do assalto, os policiais conseguiram recuperar o carro que estava com H.K.R.L., de 20 anos, juntamente com uma adolescente. O jovem foi identificado como um dos autores do assalto, que teria agido em conjunto com o D.S., que conseguiu escapar do cerco policial.

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos com o D.S. na região do Game, no bairro Iguaçu, em IpatingaOs objetos apreendidos com o D.S. na região do Game, no bairro Iguaçu, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário