16 de junho, de 2021 | 20:40

Homem é atingido por tiros no Melo Viana e morre

Enviada por leitor
Crime foi praticado dentro de salão onde a vítima cortava o cabelo, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano Crime foi praticado dentro de salão onde a vítima cortava o cabelo, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano

A polícia procura pistas que levem aos assassinos de um homem de 33 anos, assassinado no momento em que cortava o cabelo em um salão, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. No começo da noite de quarta-feira (16), Relper de Oliveira estava no estabelecimento comercial, localizado na avenida Geraldo Inácio, quando foi atingido pelos tiros. Gravemente ferido, recebeu socorro, mas não resistiu e morreu sentado na cadeira do cabelereiro.

A testemunha informou para a Polícia Militar que terminava o serviço de corte de cabelo do cliente, quando chegou ao estabelecimento um indivíduo medindo cerca de 1,85 metro de altura, com capacete preto na cabeça, vestido com blusa moletom e calça preta. O homem aproximou-se da vítima, encostou a arma na cabeça, efetuou um disparo e, na sequência, mais um tiro.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e o perito recolheu um projétil. Foram constatadas três perfurações, dentre as quais, duas de entrada e uma de saída, no corpo de Relper, que foi liberado em seguida para exame de necropsia no Instituto Médico-Legal em Ipatinga.

Na avenida Geraldo Inácio testemunhas relataram que o assassino fugiu em uma motocicleta que estava na rua Pedro Soares, próxima ao local do crime e que dá acesso à avenida Magalhães Pinto.
Reprodução
Relper de Oliveira tinha 33 anos Relper de Oliveira tinha 33 anos

Pelas imagens das câmeras de segurança policiais militares que atuaram no caso descobriram que uma motocicleta com dois ocupantes saiu em alta velocidade das proximidades do local do homicídio. A motivação e autoria do assassinato ainda são investigadas.

Em 27 de janeiro de 2018, Relper já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, conforme divulgou o Diário do Aço, à época.

Conforme consta no arquivo do jornal, Relper alegou que havia marcado encontro com uma mulher, pelo Facebook. No local marcado para o encontro, em vez da mulher, a vítima foi surpreendida por um homem armado, que efetuou diversos disparos de arma de fogo. Na época, teve ferimentos leves, provocados pelos tiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

17 de junho, 2021 | 16:47

“Mesmo com o help, o Relp não resistiu. Que seja feita a justiça e que se elucide este crime que afligiu toda uma familia.”

Envie seu Comentário