29 de janeiro, de 2018 | 07:32

Homem sofre atentado após marcar encontro no facebook

Vítima foi atingida com tiros na mão e na perna, efetuados com uma pistola semiautomática de calibre 9 mm

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Relper foi baleado e se escondeu em uma casa, nas proximidades do local do atentadoRelper foi baleado e se escondeu em uma casa, nas proximidades do local do atentado

Relper de Oliveira, de 31 anos, foi alvo de tiros na noite de sábado (27), na rua Mercúrio, no bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano. A vítima havia marcado um encontro com uma mulher, por meio do Facebook. Um suspeito acabou detido durante rastreamento realizado por policiais militares.

A vítima relatou aos PMs, conforme apurou o Portal Diário do Aço, que conheceu uma mulher na rede social, com quem marcou um encontro. Foi para o local combinado, usando uma motocicleta. A mulher não se encontrava no ponto marcado, mas ela afirmou pelo telefone que estava chegando.

Pouco depois chegaram dois homens em uma motocicleta. O carona desceu da moto disparando vários tiros contra a vítima. Relper saiu correndo, pulou o muro de uma residência e entrou na casa para se esconder. Ele foi ferido a tiros na mão e na perna, ambas no lado esquerdo, provocando fratura exposta.

O homem baleado foi localizado pelos policiais que atenderam a ocorrência. Uma unidade do Corpo de Bombeiros atendeu a vítima ferida e a encaminhou para o Hospital Dr. José Maria de Morais, onde ficou internada.

As equipes da PM realizaram buscas e conseguiram encontrar F.R.S., de 20 anos, que seria o autor ou o mandante do atentado. Ele negou envolvimento no caso, mas acabou conduzido para ser ouvido no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

A polícia avalia uma denúncia, segundo a qual, a ordem para o assassinato de Relper teria partido de dois detentos do Presídio de Coronel Fabriciano, versão que ainda é apurada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário