16 de junho, de 2021 | 07:55

Ciclista morre atropelado por picape na BR-381 em Timóteo

Reprodução
Valdecy morreu antes de ser socorrido pelo Corpo de BombeirosValdecy morreu antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Morreu no início da noite de terça-feira (15) o Valdecy Lacerda Lima, de 46 anos, que foi atropelado por um veículo na BR-381, em Timóteo. O homem se encontrava em uma bicicleta, quando foi atingido por uma picape Fiat Strada. Segundo informações iniciais apuradas pelo Corpo de Bombeiro, o motorista fugiu sem prestar socorro para o ciclista.

Populares informaram aos bombeiros que a bicicleta e a picape trafegavam pela rodovia, na mesma direção, quando ocorreu o acidente. O condutor da Strada, cuja placa foi anotada por uma testemunha, teria fugido logo depois da colisão. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Ipatinga foi acionada para prestar socorro ao ciclista, contudo, ele já encontrava sem sinais vitais.

O corpo de Valdeci, conhecido como "Badeco", foi encaminhado pela funerária Nova Aliança ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga depois dos trabalhos da perícia da Polícia Civil. O registro do acidente ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal. A vítima morava no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, e deixou filhos.

Veja também:
Mulher que treinava corrida de rua é atropelada por motocicleta em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Menina Moça

17 de junho, 2021 | 09:06

“Admilson, nem se tivesse atropelado um animal o camarada deveria ter fugido. Todos merecem viver.”

Admilson Almeida

16 de junho, 2021 | 18:33

“O cara atropelado um ser humano e foge como se tivesse atropelado um animal”

Envie seu Comentário