14 de junho, de 2021 | 16:05

Ford Fiesta tomado em assalto no Licuri é localizado

Enviada para o portal Diário do Aço
O Ford Fiesta localizado em meio a um matagal na região do LicuriO Ford Fiesta localizado em meio a um matagal na região do Licuri

O Ford Fiesta sedan tomado em um roubo na sexta-feira (11) no Licuri, zona rural de Timóteo, foi localizado em meio a um matagal, no fim de semana. A própria vítima, o técnico em internet D.C., de 42 anos, localizou o seu carro. O homem foi assaltado no momento em que os autores de um roubo a residência rural fugiam e abordaram o técnico que passava pelo local.

O técnico conseguiu encontrar o veículo que se encontrava na região do Licuri, numa trilha em meio à mata. Ele acionou a Polícia Militar depois que removeu o Fiesta para a sua residência.

Aos policiais militares, que foram acionados para o registro da localização do veículo, a vítima informou que os criminosos levaram ferramentas, escada, roteador de internet e um pequeno compressor. Parte dos objetos roubados pertence à empresa na qual trabalha a vítima.

Como o Diário do Aço já divulgou, os assaltantes agiram primeiro em uma residência rural onde um casal foi rendido na noite de sexta-feira. Eles amarraram as vítimas depois de amordaçá-las no local e reviraram toda a casa em busca de objetos de valor.

Os criminosos tentaram fugir no carro destas vítimas, mas eles desistiram por motivos desconhecidos. Os criminosos renderam o técnico que passava pelo local com o objetivo de atender o cliente de uma empresa de internet. Até o momento, os autores não foram localizados pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário