EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

12 de junho, de 2021 | 07:21

Bandidos assaltam propriedade rural em Timóteo

Criminosos renderam um casal na fazenda e ainda um técnico de internet que passava nas proximidades

Divulgação
O Ford Fiesta roubado de um técnico de internet durante assalto à uma propriedade ruralO Ford Fiesta roubado de um técnico de internet durante assalto à uma propriedade rural

A ação de dois bandidos mobilizou policiais militares de Timóteo e Coronel Fabriciano na tentativa de prender estes criminosos que agiram em uma propriedade rural na região de Licuri, em Timóteo, na noite de sexta-feira (11). Um casal foi alvo destes assaltantes, que estavam armados. Um técnico de uma empresa de internet também foi assaltado e ficou sem o Ford Fiesta sedan prata, placas HAI-9679.

O ataque ocorreu na noite de sexta-feira (11), quando casal, um homem de 60 e uma mulher de 55 anos, foi surpreendido por dois criminosos armados, um deles com revólver e o outro com pistola. Ambos os bandidos estavam com o rosto encoberto com camisas. O morador estava na varanda, quando foi rendido pelos ladrões. A vítima foi levada para o interior da casa.

Eles exigiram pertences valiosos das vítimas que foram amarradas e amordaçadas e depois trancadas no banheiro. O morador informou aos policiais militares que suspeita de um terceiro criminoso dando cobertura na parte externa da residência.

Os assaltantes roubaram vários pertences na casa e até um revólver calibre 32, arma sem munição e de herança. Eles tentaram fugir em um dos carros das vítimas, porém por motivos não esclarecidos, não conseguiram ou desistiram.

Contudo, assim que saíram da casa assaltada, os criminosos atacaram um homem de 42 anos, técnico de uma empresa que fornece internet, e passava nas proximidades para atender a um cliente. Os criminosos determinaram que esta vítima saísse do Ford Fiesta e dois embarcaram no veículo fugindo sentido ao bairro Macuco ou Limoeiro Velho.

As equipes da PM de toda a região foram informadas sobre o assalto. Elas realizaram cerco e bloqueio em diversos acessos e estradas rurais, mas até a manhã de sábado nenhum suspeito tinha sido localizado pelos policiais. Qualquer informação pode ser repassada via 190 ou no Disque Denúncia Unificada (DDU), telefone 181, sem precisar se identificar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário